Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O MEDO DA RAINHA DA INGLATERRA




Farei apenas um comentário, sobre um assunto que jamais me esqueci, quando chegou ao meu conhecimento.


Soube por uma amiga que tinha estado na Inglaterra, na qual tinha lido em uma revista denominada New York Times onde a Rainha Elizabeth havia dado uma entrevista, e ao termino desta o jornalista lhe perguntou se ela tinha algum medo.


Ela com aquele jeitinho muito meigo que lhe é característico, mais com o ímpeto da sua posição relatou, não tenho medo de guerras, de rumores entre países, de desordens, manifestos e de todas as outrs coisas que podem acontecer entre países, o úni co medo que tenho é quando alguem dobra os joelhos, fala com Deus e Deus o ouve e atende, disto eu tenho, repetiu ela de joelhos dobrados diante de Deus.


E ali se encerrou a entrevista com a Rainha da Inglaterra, Lady Elizabeth.


Isso serve não digo nem de exemplo, mais de conquista , em orações, jejuns, conhecimento, entendimento, procurar enfim saber qual é a vontade de Deus e obedece-la e servi-lo em integridade e fidelidade, alcançando intimidade com Ele.


Sabendo dentro do seu coração verdadeiramente quem é o Senhor que você segue e ama, e aquele que ama, obedece, e o que obedece, recebe.


Aproveite para pensar em como você está andando e servindo a Deus, e o que, e de que forma você sabe sobre Ele.




Leia a Palavra,




" Não são a todos que Deus atende "

quinta-feira, 28 de abril de 2011

UM DOM QUE POUCOS TEM



Realmente, o dom da intercessão não é para todos, não por acepção, de maneira alguma, mas por disposição em amor.
A intercessão é uma oração que se faz, geralmente por outra pessoa, com toda força, clamor, amor, como se fosse por você, as lágrimas descem sobre a sua face, as dores e as angústias se tornam suas, enfim você se torna aquela pessoa diante de Deus, e ora, e suplica, e chora, e fala, e apresenta a situação enfim intercede.
É necessário haver um desprendimento tal da sua vida, quando alguem chega e lhe apresenta tal necessidade, que precisa de uma intercessão junto a Deus. Essa oração não é uma oração comum, ela é mais demorada, muito mais cheia de misericordia, não se tem tempo para terminar, quebrantada e principalmente guiada pelo Espírito Santo, que vai te orientando nos pequeninos detalhes do que exatamente pedir em favor daquela pessoa diante do Pai durante a intercessão, pois há um elo, um vínculo, entre Deus e o intercessor muito forte naquele momento.
Houve na Biblia um grande intercessor, Moisés, em (Ex.32-11a14) intercedeu junto a Deus pelo povo, pois este havia irado a Deus, porém conseguiu que Deus mudasse de idéia.
Por algumas vezes Moisés sempre tinha que interceder pelo povo diante de Deus, pois o povo era muito difícil de se lidar.
O amor genuino é o único caminho para ser um intercessor de Deus.
E Deus terá o imenso prazer em fazer de você um grande intercessor para o Seu Reino.

A paz,



" A humanidade precisa dos intercessores de Deus "

terça-feira, 26 de abril de 2011

ARCO-IRIS...VOCÊ SABE O SIGNIFICADO?

No Livro de Gênesis a partir do cap. 6 relata o arrependimento de Deus de ter feito o homem, pois este se corrompera, então Deus decide acabar com tudo. Mas encontra graça em um homem, Noé, que diante de Deus era um homem justo e andava com Deus. Assim recebe uma ordem de executar um plano para Deus, construir uma arca, onde Deus guardaria dentro dela Noé e sua família e um par de toda espécie de animais, e assim se fez (Gen.6-22).
E depois de tudo pronto, Deus desce um dilúvio (grande chuva) que dura 40 dias e 40 noites sem cessar matando tudo que existia vida, e prevaleceram as águas sobre a terra 150 dias (Gen. 7.24). Mas Deus se lembrou de Noé e sua família , e fez a chuva cessar, até que Noé através de uma pomba que ele soltava, para ver se ela trazia alguma folhinha, que com cert eza lhe daria a certeza de que as águas haviam abaixado, e assim aconteceu (Gen.8.11).
Noé sai da arca, e oferece a Deus um holocausto (oferta) em agradecimento a Deus, e Deus aceita e o recebe em seu coração, (porque até a sua oferta Deus conhece de que maneira está sendo dada, e de como está o seu coração a respeito Dele), então decide o Senhor, não amaldiçoar mais a terra por causa do homem, e nem tornaria mais ferir todo o ser vivente, como acabaria de fazer (Gen.8.21).
Então estabelece um pacto com Noé e sua descendência, e até a descendência depois dele, que não destruiria mais a terra, e nem os seres viventes com dilúvios por gerações perpétuas (Gen.9.11 e 12).
O pacto é um arco que estaria sempre nas nuvens, e que seria por sinal entre Deus e todo ser vivente e, Deus sempre se lembraria de que as águas não poderiam mais virar um dilúvio sobre a terra (Gen.9.12 a 17).

Deus é fiel,

" Em tudo dai graças "

domingo, 24 de abril de 2011

DEUS ACODE AO NECESSITADO!


No Livro Salmos cap.9:18 diz " Pois o necessitado não será para sempre esquecido,e a esperança dos aflitos não se há de frustar perpetuamente". Cada dia das nossas vidas, gera um teste do nosso relacionamento com Deus, e em certos períodos tambem de nossas vidas enfrentaremos fases de felicidade e fases de tribulações, provando assim nossa confiança em Deus. Para os cristãos isso não significa que Deus estará com um boletim nas mãos olhando para eles, porque como todos pecaram, nenhum deles passariam nestas provas (Rm.6.23). Muitas das vezes são nas situações mais difícieis que conhecemos, o que verdadeiramente existe em nossos corações, relacionados a respeito de Deus, e são nestes momentos que podemos ver nossas atitudes, pensamentos e emoções, deixando assim de apreciar profundamente a graça de Deus. Quando estamos nos caminhos do mundo, o prazer de Deus é nos guiar para os seus caminhos para sempre nos ver bem, que é o caminho eterno (Sl.139:23-24).
Só não podemos esquecer que, Deus está muito interessado na sua criação, pois a ama muito, e deu seu Único Filho Jesus Cristo para salva-la, e se importa e muito com os desamparados, orfãos e com os oprimidos.
E temos que crer que ao seu tempo determinado como diz em Eclesiastes 5 Ele certamente fará o que for necessário para tirar voce dessas situação, nem que seja para mover céus e terra ao seu favor.

Confie,

" O que Deus promete Ele é fiel para cumprir."