Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO SE DISTRAIA !







Em (Mt.24:36-39)diz, "Mas a respeito daquele dia e hora ninguem sabe, nem os anjos dos Céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, tambem será a vinda do filho do homem. Porquanto assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que \noé entrou na arca, e não perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será tambem a vinda do filho do homem."





Porisso hoje vos peço, não se distraia com nada que o inimigo possa querer lhe atrair, seja situação, circunstância, problemas, enfim, deixar sua mente ocupada com nada que se diz a respeito do, senhor Jesus e do se Reino.





Você precisa colocar em sua mente que o dia que você está vivendo poderá ser o último, então cuide da sua vida espiritual sempre em primeiro lugar, se arrependendo, tendo comunhão, intimidade com Deus e lendo e estudando a Sua Santa Palavra, pois haverá um tempo na terra onde não teremos mais as Bíblias, teremos que usar nossas mentes , elembrarmos do que lemos.





Nos tempos de Noé, ninguem acreditava na Arca e que iria chover, pensavam que Noé estava meio louco, mas não, ele estava obedecendo uma ordem do qual aquele povo nunca procurou saber, cada um por si. Por isso Deus escolheu somente Noé, sua família e um par de cada animal, para que ao acabar o dilúvio tudo pudesse começar novamente, e pode perceber Deus falou somente com Noé, e ninguem ligou para nada, pois Noé anunciava sobre o dilúvio, assim é hoje tambem, as pessoas e ate cristãos, afastados ou não, tambem possuem a mesma reação a respeito da volta de Cristo.






" Cuide-se para que não seja pego(a) de surpresa, pois uma certeza eu tenho JESUS VAI VOLTAR E SERÁ EM BREVE "



quinta-feira, 26 de maio de 2011

BUSCANDO A DEUS







Na Palavra de Deus diz em (Jer. 29.13), diz "" Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração. ""





Neste versículo podemos perceber que Deus se deixa achar, mas, com uma condição, se bem que Deus é condicional, podemos ver isto em (Deuteronômio 28) quando Ele "Se..." Eu farei, isto é uma imposição, condição para que algo se realize.





Buscar de todo o coração, muitos não sabem o que é isto na realidade, mais é muito mais simples do que se imagina. É simplismente, ir no profundo do seu coração, aonde tem um lugarzinho que só Deus e você conhece, e lá está verdadeiramente quem é você, sua personalidade, seus desejos, coisas que você não gostaria de perder ou largar por causa do Evangelho, mais não tem coragem para tal decisão, tudo está aí, e muitos dos cristãos nem com Deus falam desses assuntos. Muitas coisas podem causar um relacionamento meio instável com Deus, porque você nunca consegue assumi-lo de vez, essas coisinhas que estão no baú do seu coração e que você tanto tem se apegado, não permitem um relacionamento pleno e saudável entre você e Deus.





Buscar de todo o coração é chegar em oração a Deus, você e Ele, e declarar que realmente existem coisas que talvez você não consiga se livrar, ou não tem forças, seja o que for, precisa ser declarado a Ele, e com certeza você será ajudado, mais dependendo de como Deus irá fazer a obra, não sei se você estará disposto a pagar o preço, quer dizer, obedecer.





Deus é Soberano, contudo sempre decide o melhor para os seus filhos.










Até mais,










"Não se esqueça do ""Se me obedecer, então, comereis o bem desta terra "

sábado, 21 de maio de 2011

RESTAURAR! DEUS PODE OU NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Livro de Ezequiel (cap.37.1a14), relata um diálogo entre Deus e Ezequiel, que o leva até um vale cheio de ossos secos, e lhe faz uma pergunta nada fácil de responder: "" Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respode Ezequiel: " Senhor Tu o sabes", e daí em diante a conversa prossegue, até que acontece o que exatamente Deus queria mostrar, o que Ele é capaz de fazer com o Seu imensurável PODER.
Mas hoje gostaria de falar que o vale de ossos secos pode se retratar em qualquer situação na vida de uma pessoa, dependendo da maneira que se está.Por exemplo você pode ter um vale de ossos que já se secaram na sua vida financeira, amorosa, familiar, na sua igreja, na sua fé, na sua esperança, na sua vida espiritual, com seus filhos e com tantas outras situações.
Mas o importante disto tudo é que o mesmo Deus que falou com Ezequiel naquela época, é o mesmo de hoje e que estava ,naquele vale cheio de ossos secos que não serviam para mais nada, e eram aos montões, e vou relatar algumas situações que foram acontecendo para você ter uma idéia. Quando se profetizava sobre eles dizendo " Ossos secos ouvi as palavras do Senhor " e Deus ia dizendo o que Ele iria colocar nos ossos e eis que Ezequiel obedecendo, ouviu-se um grande ruido, e rebuliço de ossos se ajuntando aos outros (vr.4.5.6), e novamente Deus disse " Profetiza folego de vida", e assim fez Ezequiel, e o que aconteceu????????????? Eis que o fôlego entrou nele e ficaram empé um exército extremo de grande (vrs,10).
Não sei como está a sua vida, nem sei qual a sua situação, nem sei a área que se tornou um grande vale de ossos secos, mais de uma coisa eu sei e tenho certeza absoluta , da confiança que tenha na Santa Palavra de Deus, e no (vrs.14) há uma profecia, e está falarei a vós através deste texto.

E disse o Senhor:

"" E POREI EM VÓS O MEU ESPÍRITO, E VIVEREIS, E VOS POREI NA VOSSA TERRA, E SABEREIS QUE EU, O SENHOR, O FALEI E O CUMPRI, DIZ O SENHOR.""

quarta-feira, 18 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR COM O INIMIGO - PARTE V

PARTE V - JEJUM E ORAÇÃO
No livro de Marcos co Cp. 9 vers. 29 diz " Respondeu-lhe Jesus: Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum." Esta casta a quem Jesus se refere são os demônios, que são de uma certa extirpe que só saem se jejuar e orar pela pesssoa, que infelismente estiver sendo atacada por eles.
Na realidade o jejum era e é usado na prática de muitos servos de Deus, para que suas forças sejam renovadas, para que consigam enfrentar grandes lutas e batalhas, inclusives em seus ministérios, que geralmente são muito atacados pelo inimigo. Contudo hoje em dia, os demônios recebem ordens para atacarem por todos os lados , em qualquer um, mas há aqueles mais preparados para tambem pegar os mais preparados de Deus, aqueles cujo há mais investimento, trabalham firmes na obra, suas orações destroem com as ciladas astutas do inferno, são guerreiros valorosos nas mãos de Deus, destemidos em campos de batalhas, não tem ao inimigo, e o mais importante o conhecem bem, e paraser bem sincera o diabo não suporta ser conhecido por ninguem e nem ser desmascarado por quem o conhece na vida de alguem tambem. Então há uma grande perseguição encima desses servos que executam essa obra para Deus, a obra de LIBERTAÇÃO, que você me desculpe, não pode ser para todos, precisa ter os atributos de um verdadeiro libertador, para poder ser alistado nesse exército.
Muitos no passado jejuaram porque em algum momento ouve uma precisão como por exemplo: Jesus (Mt.4.2) - Moises (Ex.34.28) - Elias (IRs.19.8) - Paulo (IICor.11.27) - Cornélio (Atos.10.30) - Ana (Lc.2.37) - Neemias (Ne.1.4) - Ester (Et.4.16) - Daniel (Dan.9.3) e tantos outros assim tambem necessitaram.
O jejum precisa ter o efeito de afrontar a sua carne, lutar contra ela, humilha-la, ir contra sua própria vontade, portanto é inconcebível que você venha oferecer um sacrifício à Deus, que sua carne não seja mortificada e fique caladinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tremendo o poder da oração junto com um jejum, desde que os dois estejam dentro dos padrões da Palavra de Deus.

Espero que tenha ajudado,

" Leia a Palavra de Deus, você tem muito a aprender, aproveite enquanto há tempo "

sábado, 14 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR O INIMIGO - PARTE IV




FÉ -PARTE IV


Em Hebreus 11-1 diz "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem.""


Pois bem, temos que ter em nossas mentes, que o inimigo sempre colocará minas (ciladas) em nossos caminhos, e o pior é que não podemos ver e nem enxergar, para que possamos nos livrarmos delas, pois tudo é espiritual, então precisamos ter um dos dons eficazes que nos dará livramento do inimigo em qualquer situação seja a cilada que for, a FÉ como?


Crendo e confiando plenamente de olhos fechados na Palavra de Deus, isto é, usando a fé, pois é necessário acreditar no que está escrito e crer na espera dos fatos se concretizarem como está escrito, isto requer fé.


Não podemos agir com emoção, porque assim iremos vacilar na espera, mas a fé genuina não vacila, ela é concreta, segura, resistente aos ventos e tempestades, em meio as lutas.


Temos que caminhar sempre com fé, para resistirmos os dias maus, e tambem até para obedecer a Deus e seus Mandamentos na Sua Palavra.


A fé não pode ser lembrada e usada somente nas horas de desespero e angústias, pois ela tambem é um termometro do cristão para com Deus, até as bençãos são condicionadas de acordo com a medida da nossa fé.


Gostaria de deixar dois exemplos de fé admirável que particularmente eu aprecio, uma delas é a do centurião em (Mt.8.8), e a outra e da mulher hemorrágica em (Lc.8.43-48). Ambos usam de uma fé sobrenatural e de maneira especial, admirável.




Tenha fé,




""Como podemos avaliar o imensurável poder da fé""

quarta-feira, 11 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR O INIMIGO - PARTE III

PARTE III - OBEDIÊNCIA
Uma das maiores brechas que o diabo consegue entrada fácil na sua vida, e pela desobediência, que já mostra falta de temor a Deus. Vejamos:
Desobediência, fecha todas as portas de Deus para a sua vida, simplismente você não tem para onde correr.(Deut.1-45).
Começa haver indiferenças nos propósitos com Deus, já não se consegue seriedade, a pessoa começa a se perder (Pv.1.23-28).
Lutamos nas provas sem as armas de Deus, já não há obediência(Pv.28-9).
Os pecados já não são mais confessados, ficam as escusas(Is. 59-2).
Além de esconder pecados, ainda continua pecando (Sl.66-18).
A fé fica instável, como ondas do mar, e consequentemente atinge a sua fé até que se esfrie (Tg.1-6e7).
Já a obediência à Deus, gera em nossos corações, arrependimento verdadeiro, coração quebrantado , sincero , dedicado, fé firme e inabalável, justiça, comunhão, intimidade com Deus, relacionamento, conhecimento, e tudo que possamos imaginar vindo da parte de Deus ao nosso encontro, e o melhor, Ele nos conhecer e nos chamar pelo nome, isso não tem preço. Você pensar, e Ele imediatamente já preparar a benção pra que você receba, sem ter pedido. Cuidar dos seus amados por amor de você, Te-lo a qualquer hora e em qualquer lugar, pois a comunhão é cotidiana, é de toda hora, todo minuto, todo segundo, você está ligada a Ele, e o melhor de tudo, a nossa Salvação, que será Eterna e é gratuita.
Não é difícil viver com Deus, nem de obedece-lo, basta abandonar e querer abandonar este mundo e tudo que nele existe, que nos pode afastar de Deus.
Só que muitos não largam, pois acham que vão perder certas regalias, que não terão com com Deus, ahhhhhhhhhh tenho um GRANDE segredo a contar, mais só contarei quando vedadeiramente você se decidir de vez ! certo?

Obedeça,

" O mundo não sabe o que está perdendo, QUE PENA"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR O INIMIGO - PARTE II





PARTE II - LOUVOR



Uma das partes mais, adoráveis, é justamente a adoração à Deus.



Satanás não suporta ver uma pessoa, um cristão, em um lugar aonde está tendo uma adoração, porque se ela estiver sendo feita, de todo coração e de toda alma, com certeza haverá libertação porque?, porque é neste exato momento em que a pessoa se envolve com o Espírito Santo, a visita de Deus sobre ela se torna tão forte e cheia do Seu poder que não há demônio, mal, macumba, seja o que for, mais o que for mesmo, que resista a um louvor de adoração que flui cheio do balsamo e do óleo da unção que caí sobre a sua cabeça, neste momento entre voce e Deus, é um particular que voce jamais esquecerá. Conheço muitas pessoas que foram libertas em louvores, nem precisaram receber orações de libertação.



Louvor significa, bendizer - dar graças - louvar a Deus.



Só devemos e podemos louvar a Deus (IICo.10.12).



Nosso Deus habita em meio aos louvores (Sl. 22.3).



O que acontece quando louvamos seja na igreja, em casa, ou em trabalhos de oração: o inferno estremesse e os demônios se abalam, ficam alucinados e confundidos e atorduados (IISam.16.22-23). OH!! GLÓRIAAAAAAAAA.



Tudo que vive, louve o Senhor - (Sl.150-6).



Não podemos perder a chance grandiosa que temos, de poder todos os dias abrir os nossos lábios e entoar hinos e cânticos, exaltando e engradecendo, e de tudo que Lhe é digno em lovores à Ele, poi temos o previlégio de podermos fazer isso, falando, cantando e bendizendo, então FAÇA , senão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






SE NÓS NÃO LOUVARMOS, AS PEDRAS CLAMARÃO EM NOSSO LUGAR (LC. 19. 36-40)






" Voce vai perder para uma pedra???????? "






Até mais,

sábado, 7 de maio de 2011

MÃE !!!!!





De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe!




Que ao te trazer ao mundo, só se lembrou de você....que ao lutar por você, esqueceu-se de si mesma....que ao desejar seu sucesso....abandonou seus anseios.....que ao vibrar com suas vitórias................esqueceu de lutar pelas suas.......que ao receber imjustiças.............respondeu com AMOR............




FELIZ DIA DAS MÃES E OBRIGADA POR TER SIDO ESCOLHIDA POR DEUS PARA CUIDAR DE NÓS AQUI EMBAIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 6 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR COM O INIMIGO - PARTE 1

1) A PALAVRA DE DEUS - A Palavra de Deus é em suma a mais de todas as armas contra o inimigo, eficaz, porque? Porque é nela que se apresenta todos os requisitos que usados com fé e poder, certamente causarão um estrago feito uma bomba atômica no inferno e em seus demônios.
Foi com a Palavra que Jesus Cristo quando guiado pelo Espírito Santo, para o deserto, onde seria tentado pelo diabo (Mt.4.1), e eis que jejuava por 40 dias e 40 noites, teve fome. Então veio o inimigo e por tres vezes, usou a própria Palavra de Deus para fazer Jesus pecar, mas tambem com a Palavra Jesus o respondeu, mas teve que se retirar pois vrs. 10 Jesus diz " Vai-te, satanás, porque está escrito: ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." (Mt. 4.1a11).
Porisso precisamos ler muito a Palavra de Deus, aprender tudo sobre Deus e satanás, pois não podemos lutar contra o nosso inimigo sem conhece-lo. Embora existam pessoas, que não gostam de nem falarem do assunto, porisso muitos vivem nas mãos dele sem saber, pois não o reconhecem. É necessário domonar a Palavra e eu as vezes até falo e ensino, precisamos fazer a oração do está escrito, muitos não tem idéia do PODER que ela gera no reino espiritual, mais para poder orar assim precisar conhecer a Palavra e proclamar o que está escrito, como Jesus fez, não adianta falar " a está escrito" ( escrito o que?) voce tem que falar o que está escrito, para gerar uma reação espiritual, porque a Palavra de Deus é PODER PURO.

Até a segunda parte,

"Não tenha medo de conhecer o seu inimigo, ele já é um derrotado".

terça-feira, 3 de maio de 2011

O SOCORRO TÃO ESPERADO.

Na Palavra de Deus diz " Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Sl.40.1).
Pois bem, esperar, é algo que muitos dos servos de Deus tem uma grande dificuldade, e precisam passar por muitas situações, das vezes até difícieis para que Deus possa ensina-los, a aprender a esperar, e esperar em Deus, que é o mais difícil ainda, porque Deus faz na hora que quer, no tempo estabelecido por Ele, da forma e modo que Ele deseja, e sem prestar contas a ninguem, pois afinal de contas Ele é Deus e Soberano sobre todas as coisas e nós "pó".
Depois vem a paciência, ahhh meu Pai, como este versículo é tão imenso para as nossas almas, muitas das vezes, sedentas por uma resposta Tua, sim para aqueles que sabem que não adianta buscar ajuda dos homens, é necessário que o Senhor toque no homem para que ele possa ser uma resposta Tua para nós, nem todos entendem isto, e ficam correndo de um lado para o outro, em vez de orar, clamar, suplicar e só ter a Ti como a ÚNICA solução e resposta.
Aqui o salmista no vrs 2 diz de onde Deus o havia tirado, perceba " tambem me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo", imagina o que Davi estava passando, mas contudo, ele deixa claro que estava esperando pelo socorro de Deus com paciência, isto quer dizer, ele já havia orado, clamado, pedido e depois ficou esperando a resposta e como deve ter demorado e diz com paciência, porque Davi sabia e tinha convicção da sua dependência de Deus e somente Nele esperaria.
E como você está em meio a esse assunto, se não está conseguindo, esperar com paciência, seja sincero com Deus, pois Ele se agrada da sinceridade, e confesse as suas fraquesas à Ele, pois uma coisa eu te digo, Deus já sabe tudo sobre você, mais quer ouvir você falar, contar, confessar, conversar com Ele, .......ahhh Ele não quer ser procurado só quando se precisa Dele, para pedir, Ele que comunhão, relacionamento, intimidade de Pai para com o filho.

" DEUS É E SEMPRE SERÁ O ÚNICO PAI QUE NÓS PRECISAMOS "