Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

AONDE VOCE SE ENCAIXA ??????????





SE VOCE É FRIO PARA O MUNDO ELES SÃO TEUS AMIGOS



MAS VOCE É INIMIGO DE DEUS



SE VOCE É MORNO PARA O MUNDO, ELES TE SUPORTAM



MAS DEUS TE VOMITA



MAS SE VOCE É QUENTE PARA O MUNDO, ELES TE ODEIAM






MAS DEUS TE CHAMA DE APAIXONADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 26 de junho de 2011

TE DESEJO !!!!!




DESEJO QUE VOCE TENHA UM LINDO DIA ABENÇOADO, NA PRESENÇA DO SENHOR, CHEIO DA SUA MISERICÓRDIA, DA SUA PLENITUDE, E DE SEU AMOR, APROVEITANDO PARA FAZER ALGUMAS RFLEXÕES SOBRE O SEU RELACIONAMENTO COM O SEU SENHOR, COMO ANDA O SEU TERMOMÊTRO COM ELE, ISTO É, SUA VIDA ESTÁ EM HARMONIA COM ELE, ESTÁ EM COMUNHÃO, TEM TIDO INTIMIDADE COM ELE, TEM OBSERVADO A SUA PALAVRA, ELA É O SEU MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA AQUI NA TERRA, E O SEU CORAÇÃO COMO ANDA, JÁ TIROU AS ERVAS DANINHAS, OU AS ESTÁ CULTIVANDO, FAZENDO UM TRABALHINHO GRATUITO PARA O INIMIGO, CUIDADO, VIGIE, O NOSSO INIMIGO NÃO BRINCA EM SERVIÇO, E O MAIS IMPORTANTE PRECISAMOS SEMPRE CUIDAR DA NOSSA SALVAÇÃO, E SEMPRE PEDIR A DEUS QUE O NOSSO NOME PERMANEÇA NO LIVRO DA VIDA, POIS ELE PODE SER TIRADO, CUIDE-SE E TEM UM BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

TERRORISTA DE ALMAS






Todos nós sabemos que temos um inimigo, que é como um terrorista de almas. Se não dermos conta disto, será muito fácil ele nos manipular, é claro que ele não tem como conhecer nossos pensamentos e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas precisamos nos conscientizarmos de que ele é um inimigo limitado e derrotado, mas que seremos perseguidos por continuamente. Em (Lc.10-19) Jesus nos dá autoridade sobre todo poder do inimigo ... e nada nos fará dano.




A realidade é estamos em plena batalha espiritual e não temos como fugir dela, somente enfrenta-la em Nome de Jesus, armados pela Palavra de Deus e usarmos das estrátegias que assim o Senhor nos ensinar contra o nosso inimigo, e para isso temos que conhece-lo, coisa tal que muitos dos cristãos não gostam, porisso vivem apanhando dele por aí.




Primeiro, ele jamais desisti dos seus planos contra nós, ele usará pessoas que estão sempre perto de nós (famíliares, amigos), que amamos para nos fazerem mal, mas temos que ter em mente que em (Ef.6-12) diz " que a nossa luta não é contra carne e sangue (pessoas)....e sim contra potestades e principados, forças espirituais do mal", temos que conseguir reconhece-lo em quem nos está atingindo e não entrar em discussão, porque é isso que ele quer, brigas, contendas, distensões, e até mortes se possível. Ele não joga para perder, ele é astuto, te conhece, te sonda, tem todo tempo do mundo para fazer isso, sabe exatamente como você era antes de aceitar a Cristo como seu Salvador, e serão essas cartadas que ele irá jogar para te pegar, e te destruir, mais nada.




Ele sempre se disfarça, para não aparecer ameaçador, ele consegue nos envolver de uma maneira, que nos faz pensar que nunca há perigo em nada (IICo.11-14), no entanto não pára, está sempre articulando algo novo para te pegar nas áreas que ele te conhece, e você precisa vigiar muito bem a área que ele mais te usava quando você pertencia infelismente a ele, pois será sempre nesta área que mais investirá contra você.




Porisso você precisa ser sóbria e muito vigilante com ele, pois " o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar (IPe.5-8).




Peça a Deus para te ajudar a discenir o trabalho e o agir do inimigo em sua vida, então " resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg.4-7).




Você tem o direito de desfrutar das bençãos de Deus, mas lembre-se, que se deve tomar muito cuidado com o inimigo, mesmo assim o Nosso Senhor Jesus Cristo já o deteve na cruz do calvário, e apesar de todas as suas ameaças, ele não passa de um derrotado e fálido, é isso aí.

sábado, 18 de junho de 2011

O QUE VOCÊ TEM FEITO COM SUAS BENÇÃOS






Sempre estamos orando à Deus, as vezes, pedindo, outras agradecendo, outras intercendo, outras levando à Ele clamores, petições, e outras coisas mais.




E Deus quando nos resolve abençoar, liberando uma pedido que Lhe fizemos, é para que possamos desfruta-lo, ficarmos felizes, pois o Senhor ama nos fazer felizes, porisso nos abençoa, e nos entrega certas bençãos.




Mais infelismente, o que eu tenho visto é que muitas das pessoas, das quais Deus abençoou, acabaram idolatrando a benção, e chegando ao ponto de se tornarem escravaz delas, as bençãos, para não perde-las, insensates pensar que podemos reter uma benção conosco, Deus pode as retirar a hora que Ele quiser, nada é seu permanentemente, pois até o fôlego de ar que você respira, é Ele quem Lhe dá todos os dias, pois o dia em que faltar, você certamente morrerá.




Porisso tem pessoas que estão perdendo bençãos, pessoas que já estão para perder, e pessoas que perderão na hora em que menos imaginar.




De maneira nenhuma Deus sustentará uma benção em sua vida, se você fizer dela a razão da sua vida, e ela tomar tal lugar em seu coração e você se render a ela de tal modo que venha incomodar a Deus, e não adianta vir com desculpas. sejam elas quais forem, Deus é sábio e justo, Ele conhece o nosso coração e a nossa mente, até mesmo antes de abrirmos a nossa boca, porquanto tome cuidado, faça uma revisão na sua vida e nas suas bençãos, e veja se você está fora dos parâmetros da normalidade que se deve ser com as coisas do Senhor, para que tudo coopere para o seu bem, e você possa continuar recebendo suas bençãos, antes que o céu se feche para você.




segunda-feira, 13 de junho de 2011

AS VEZES É TÃO DIFÍCIL !!!!!!!

As vezes deixamos lágrimas cairem, em muitos dos rostos que conhecemos, por não sabermos agir, falar, explicar, com amor, delicadeza, cuidado, ternura, carinho, atenção, e acabamos por magoar essa pessoa, deixa-la entristecida conosco, e no seu cantinho, derramar suas lágrimas sozinha, e sem ao menos os que causaram isso nela ficarem sabendo.
Mas muitas das vezes, as pessoas sabem quando machucam, magoam, pelas reações da outra pessoa, mas é tão difícil chegar a admitir que cometeu um erro, e que esse erro tem que ser reparado, senão ele vira como se fosse uma torneira pingando dia e noite, fazendo aquele barulhinho conhecido. As pessoas preferem usar outros termos, ou até mudar de assunto, aparecer como se nada tivesse acontecido, aquele "já passou", "não tem problema", e muitos dizem "ela é crente", e você que a magoou, ofendeu, e lhe fez chorar é o que?
As pessoas preferem que o tempo passe, pois dizem que nada como o tempo para curar tudo, não de jeito nenhum, isso serve para ver se cai no esquecimento, mas sem a humildade para reconhecer que estava errado não conseguirá ir tão longe com a sua consciência.
Deus nos deixou um sentimento muito importante, restaurador de corações e almas feridas, que se souber usa-lo salvará muitas pessoas desse tipo de sofrimento, porque já nos basta a vida, que nos é dificílima, não é mesmo?
É o PERDÃO, mais é o saber pedir perdão, quando se erra, e vê que causou um estrago no coração e na alma de alguem, saiba que Deus não disperdiça o Seu tempo, e quando está trabalhando, não permite ser incomodado, e se tem uma coisa que Ele é........ciumento, somos a menina dos seus olhos, Ele se incomoda muito com o nosso coração e a nossa alma.
Porisso se você está em alguma situação dessas, peça perdão, reconheça os seus erros, isso não é humilhante, é divino.
E você estará fazendo com que um coração ferido, cicatrize e volte a se alegrar.

Um pedido de perdão, não há quem possa resisti-lo, ele quebra toda e qualquer resistência.

domingo, 5 de junho de 2011

TENDO UM CORAÇÃO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS








Hoje eu gostaria de falar sobre o Rei Davi, tantas coisas podemos citar a seu respeito, mais o que extamente eu queria compartilhar com os irmãos, sobre o coração de Davi, que foi chamado, de "O coração segundo o coração de Deus ", estava lendo o Livro de Samuel, no cap. 26, quando Davi poupa a vida do Rei Saul, que o perseguia em grande desespero por mata-lo e destrui-lo, Davi conseguia te-lo em suas mãos, quando Saul dormia, Davi da primeira vez tira um pedaço de pano da orla do vestido de Saul, e ninguem percebe a presença de Davi ali tão pertinho de Saul, e olha que seu exército era grande. Quando Saul vai embora, Davi grita e conta o que fez, e Saul fica contristado e se arrepende de sua maldade. Mas Davi se sente incomodado ao fazer tal coisa contra Saul, de pegar um pedaço da orla do seu vestido ou manto.






No cap. 26, torna a acontecer novamente uma grande perseguição contra Davi por Saul, que tenta a todo custo e preço, a mata-lo de qualquer forma, e quando anoitece Saul dorme dentro de uma caverna, e Davi vai com um dos seus servos até Saul , e chegando lá , ele manda seu servo pegar a espada de Saul, mais o servo queria mesmo era mata-lo, mas Davi responde que jamais tocaria ou faria mal a um ungido de Deus, de maneira alguma, só levaria a espada para mostrar a Saul que ele não o queria mal, pois esteve perto e poderia te-lo matado e não o fez, e assim ocorreu quando Saul acordou e Davi gritou e contou tudo e novamente Saul reconhece a bondade de Davi, chora e vai embora.






Mas quando Saul morre junto com Jonatas numa peleja, e os filisteus fazem barbarie com os corpos, Davi qdo fica sabendo de tudo que aconteceu, chora, lamenta muito por Saul e Jonatas e faz declarações sobre eles impressionantes para quem era perseguido ao fio da espada.






Então para ser chamado do que foi a respeito do seu coração, penso que nesses dois capítulos, não somente nesses, mas em muitos você vê um coração muito diferente, mas nestes dois capítulos lendo a cada minuto, você começa a ver um coração perdoador, ele não queria ser inimigo de Saul, ele pagava o mal com o bem, ele temia a Deus em relação à quem Deus ungia, algo difissílimo de se ver hoje em dia, e quando algo de mal acontecia com quem o perseguia, ele lamentava, chorava e se indignava.






Tinha um coração, que pouquíssimos hoje conseguiríamos encontrar, mas que todos deveriam ter.












"Você já chorou, com misericordia, por um inimigo seu?"

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DESCANSANDO EM DEUS






Na Palavra de Deus diz que " O ladrão não vem senão para matar, roubar e destruir" (Jo.10-10).




É exatamente este o grande trabalho que satanás e seus demônios tem a fazer na humanidade, enquanto Jesus não vem nos buscar.




Hoje eu ouvi uma pregação e gostaria muito de compartilhar com vocês, justamente sobre este assunto, o nosso inimigo, exatamente sobre "roubo".




Tenho percebido que ele tem conseguido, roubar muitos cristãos e em muitas áreas, porém infelizmente com facilidade, mais porque isto anda acontecendo?




Por dois motivos, primeiro - ou foi dado uma brecha e ele entrou e fez um grande estrago, e roubou o que bem quis, e destruiu o que bem quis tambem, ou - segunda - ele está te distraindo, tirando você do foco, da concentração na comunhão com Deus e nas suas coisas, jogando pensamentos impuros e usando pessoas, geralmente e quase sempre ao seu redor (no seu mundinho, onde você costuma ficar), isto não significa que você tenha que ficar correndo de um lado para o outro para engana-lo, mais precisa de novas estratégias.......... estratégias essas que o confundirão e é ele quem tem que se perder, entendeu?




Você se lembra de situações antigas das quais você quando se lembra nem liga mais ?, a palavra certa é " NÃO SE IMPORTA COM AQUILO"? Se a resposta foi sim, você já está com uma nova estratégia em mãos, precisamos pedir a Deus em oração, força, domínio, resistência, para quando o inimigo vier, seja da maneira que for, nós não venhamos a nos importar com o que ele está tentando nos atrair, seja nos olhos (situações), ouvidos (notícias), boca (fofocas e tudo mais...), ou afrontas (pessoas, familiares), pertubações (clientes, vizinhos, brigas e outros...), não se envolva,




não se importe com o que está acontecendo, apenas apresente a Deus em oração, que Ele saberá o que fazer, somente assim o inimigo não saberá se te atingiu e você começará a experimentar o que é descansar em Deus, porque realmente você deixará Deus trabalhar em sua causa e em seu favor.








Descanse!