Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALGUMAS DICAS CONTRA O INIMIGO !



Algumas palavras podem expressar alguma coisa sobre o inimigo de nossas almas.

Uma delas é QUEM, vejamos - qualquer um pode ser tentado. Você pode cair em tentação,não importa quanto pense que é espiritual e firme. Aqueles que vi cair mais tragicamente eram os que se orgulhavam de ser bons cristãos. Contavam vantagem de sua força espiritual e temor ao Senhor e, ainda assim, tiverem uma vida queda trágica e sem arrependimento, por causa do seu orgulho. Não podemos deixar nos levar pelo que Deus nos dá espiritualmente, porque tudo pertence a Ele, e fatalmente caíremos no pecado que justamente Lúcifer caiu, o orgulho,que originou toda a sua drástica e final história aqui na terra,para onde ele veio, o inferno o aguarda para toda eternidade.

Existe outra palavra que tambem nos dá indícios do inimigo O QUE - vejamos - Você pode ser tentada por qualquer coisa. A tentação mais comum é a sexual, pois a oportunidade para ela está em toda parte. No entanto, há outros tipos de cobiça tambem, como o dinheiro, o poder, e o desejo são tentadores para o homem. O inimigo sempre à tentará na área em que você for mais suscetível, isto é fraca, influenciavel, distraida. Seja porem qual for que a sua carne deseje, peça a Deus para lhe dar forças para uma resistência máxima contra o inimigo, pois sua investida é forte e sempre tem em mente que conseguirá por um lado ou outro, então resista até o fim.

Guarde suas áreas de vulnerabilidade com muitas orações, feche brechas se porventura estiverem abertas, se arrependa e confesse seus pecados, e se arme com a Armadura de Deus, e com a Palavra o enfrente em seus ataques como Jesus fez no deserto " está escrito ".

Existe uma outra que certamente te ajudará é QUANDO - A tentação pode ocorrer a qualquer hora e, com frequência, justamente quando você menos espera e está mais suscetível. Quando de fato ela ocorre, o perigo encontra-se em pensar que você pode lidar com ela sozinha. Porém o melhor é leva-la urgentemente a Deus e confessa-la imediatamente e encontrar alguem de confiança que possa orar com você, não deixe essa situação passar em branco ou ficar na gavetinha dos esquecidos, o risco é grande demais, não importe quando acontece, trate-a como uma séria ameaça do inimigo, e ele nunca joga para perder, então cuidado.

Amanhã falarei de mais 3 palavras para você não cair nas garras do inimigo!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SUICÍDIO .......... O GRANDE ENGANO !




A maioria dos suicídas, são pessoas que já não conseguem enxergarem nenhuma luz no fim do túnel, temem enfrentar seus problemas, e são convencidas de muitas coisas pelo inimigo de Deus, satanás e seus demônios, nãopense que ele não existe ou é uma simples história de terror, pois você neste momento possa estar sendo vítima dele, dependendo de como está a sua vida.


Os suicídas ouvem vozes, que os conduzem a tomar decisões precipitadas,como " se mata, assim você descansa " - " se joga no rio ou na frente de um carro,pois para você não tem mais solução " - " você está com uma doença mortal, é melhor você nem esperar, acaba logo com isso "- e por aí vai, satanás tentando te ludibriar, para te levar ao inferno, pois o suicídio não tem o perdão de Deus.


Agora ele está com uma moda diferente, convencendo as pessoas que se elas não estão aguentando mais viver, elas podem se matar, pois elas reencarnação em outra vida, outra família, tudo diferente e assim por diante , só que tem de ser um suicídio que leve mesmo a morte,não pode ser salvo, levado ao hospital e se salvar, não satanás quer que você conclua sua missão suicida com perfeição.


Mas não haverá reencarnação nenhuma, nem depois e muito menos agora, pois satanás tem enganado muitas pessoas se passando por parentes reencarnados, e usando tudo de como a pessoa era,para que os outros passem a acreditar,mas na Palavra de Deus em Hebreus 9-27 diz, " E como aos homens está ordenado ,morrerem uma só vez, vindo depois disso o juizo". Se você entendeu, deu para perceber claramente que se você morrer, você aguardará o juizo de Deus, e não existe em hipótese nenhuma de que você voltará para cá.


Porisso se você vem sendo coagido pelo inimigo para cometer um suicídio, não faça isso, pois Deus tem uma saída para você,seja qual for o seu problema, para Deus não existe IMPOSSÍVEIS , confie entregue a sua vida nas mãos de Deus, aceite o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida e você verá como a sua vida irá mudar !!

Só para você ter uma idéia do estrago que satanás faz através do suicídio,mais de 1 milhão de pessoas se suicidam por ano, temos que lutar contra isso , pois maior é o que está conosco, do que o que está neste mundo............... DEUS !


NÃO CAIA NA CONVERSA DE SATANÁS, LUTE E VOCE VENCERÁ

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO !!!!




¨Na Palavra de Deus em Lucas 6.45 nosdiz, " O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira obem, e o homem mau, do seu mal tesouro tira o mal, pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."


É uma grande verdade, e Jesus deixou isso escrito, é porque Ele conhecia muito bem as pessoas.


Há um ditado por aí que diz, " pisa no calo da pessoa e você vai ver quem ela é ". Só que as pessoas e os crentes,esquecem por não lerem continuadamente a Palavra de Deus, que no Livro de Genesis, Deus fez toda a sua criação somente usando a Palavra, porque nela há poder.


E muitas pessoas hoje saem falando o que bem entendem, não medem as consequências de seus atos e palavras,saem ofendendo feito uma metralhadora disparada, isso não vem de Deus e certamente como está escrito nas Escrituras que "Aquele que semear,isso tambem ele colherá",


Então não há como reclamar de nada,quem gosta de sair falando o que bem entende, por aí, e é exatamente nesse momento que nós conhecemos realmente quem é quem, que não há como se passar de boa pessoa, se quando abre a boca mostra totalmente o contrário. Cuidado com essas pessoas, vigie para não cair em suas garras e ser a próxima vítima.