Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

AONDE VOCÊ ESTARÁ DEPOIS DOS 5 MINUTOS QUE MORRER?




Esta é uma pergunta que ninguem escapará de responder, principalmente se for cristão, crente, evangélico, pois todos sabem que existe somente dois caminhos para a humanidade.


Quais seriam esses caminhos ? Pois bem CÉU ou INFERNO !


Eis aí a questão, para onde cada um irá, basta fazer a sua escolha enquanto ainda está vivo.


A maioria sabe, mas muitos desacreditam no que os cristãos pregam, sobre a volta de Jesus Cristo, que será Triunfal e os quatro cantos da terra saberão que o Filho do Homem veio buscar os seus filhos, a saber aquele que foi fiel até o fim ao Senhor Jesus.


Não se preocupe como você saberá do acontecimento, o soar das trombetas será universal e todos verão que os cristãos não usavam esse assunto para ludibriar ninguem ou fazer com que as pessoas aceitassem a Cristo como Seu Único Salvador de suas vidas na marra, não sempre falamos a verdade sobre Cristo e temos a Sua Palavra para mostrar a verdade, são as pessoas que fogem de ter um compromisso com Deus, porque querem viver suas vidas da maneira que bem quiserem.


Se você estiver com Deus, e dentro de todos os parâmetros bíblicos, de amor, fidelidade e temor, você poderá ter a oportunidade de conhecer o Céu, mais se quiser gozar sua vida da maneira que você bem entende, nada contra, Deus não faz nada, nem por força ou violência , porisso todo ser humano tem o livre-arbítrio, que quer dizer que você pode escolher o que você quiser fazer da sua vida, só que esta escolha poderá te levar ao inferno.


E tem mais, você foi feito de carne, alma e espírito, e o seu espírito veio de Deus e não morre, é eterno, e é em você, no seu espírito que irá sentir as delícias do Céu ou as torturas do inferno.


E pode acreditar você morreu, até menos de 5 minutos o seu destino foi traçado , e o pior por você mesmo, se for o céu - meus parabens - se for o inferno - meus pesâmes, mas ainda há tempo, corra rápido para os braços de Jesus, entregue sua vida a Ele, se arrependa de todos os seus pecados, e comece uma vida nova, não jogue sua única vida fora, pois não haverá outra (Heb.9-27) " E aos homens está ordenado morrerem uma vez só, vindo depois disso o juízo".


Há um caminho para a sua Salvação:


1- Você precisa ser salvo - (Isaías 53-6) Leia


2- Você não pode salvar a si mesmo - (Tito 3-5) Leia


3- Deus providenciou um caminho para sua Salvação (João 3-16) Leia


4- A sua parte é- " Arrependei-vos e crede no Evangelho (Marcos 1-15)