Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

PIERCING VOCE O CONHECE BEM ?




O piercing não é novidade. Seu uso era profundamente vinculado aos rituais religiosos. Mais recentemente está prática tornou-se uma expressão de rebeldia usada pelos hippies nos anos 60 e 70 e pelos punks nos anos 80 e 90.


SUA ORIGEM VEM:


Nariz - é chamado de nostril - foi trazido da Índia para o Ocidente pelos hippies e punks.


Língua - era utilizado pelos sacerdotes astecas e maias como parte de um ritual de comunicação com os deuses ocultistas e pagãos.


Lábios - igualmente usado pelos astecas e maias.


O QUE A BÍBLIA DIZ :


Nariz - fôlego de vida (Gn.2-7)


Boca - confissão (Rom.10-8-9)


Sombrancelhas (olhos) - mente (Mt. 6-22-23)


Orelha - ouvir e crer (Rom. 10. 14-18)


Umbigo - (ventre) - sede de vida (Fp.3.19)


OS RISCOS QUE O PIRCENG PODE CAUSAR


Língua - Bactérias da boca podem cair na corrente sanguínea e espalhar infecções pelo organismo.


Sombrancelhas- inchaço e dor, abrindo caminhos para infecções.


Mamilo - Riscos de inflamações e pode lesar os canais de amamentação.


Umbigo - A pele pode descamar e causar grandes alergias.


Orelha - Os furos na cartilagem apresentam riscos de infecção.


Nariz - Os piercing danifica os vasos sanguíneos.


O cristão jamais pode se associar com essas práticas, pois são completamente contra a Palavra de Deus, se voce é cristão e usa, por favor não tenha medo de saber a verdade e tomar a sua posição diante de Deus, com a Palavra de Deus , não há como querer questionar.


Saiba mais !


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VOCÊ SE CONHECE BEM ???



Existem pessoas que infelismente não podem ficar sendo abençoadas por Deus, porque simplismente elas acabam mudando até o seu carácter.

É verdade, conheci uma pessoa a muitos anos atrás, que era uma benção, há tinha como uma amiga , daquelas - essa será para sempre - que nada passou um tempão comigo, mas depois recebeu uma benção na qual o Senhor havia lhe prometido, para começar as mudanças.

Simplismente ela se dedicou tanto a sua benção, que acabou se esquecendo daqueles que estavam sempre com ela antes, mas depois tudo mudou, - mudou o carácter, mudou as amizades, mudou o amor, mudou a consideração, pelo que eu sei só não mudou de endereço.

Como pode, uma benção modificar tanto uma pessoa assim, sendo que era para que ela melhorasse, ficasse diferente mais para o melhor, mais os antigos foram substituidos pelos novos, e é o que importa agora.

Não podemos cometer um erro fatal para perdermos a benção que nos foi dada, é de esquecer de onde nós viemos, quem nós éramos,antes de sermos abençoados, ou voce ta querendo perder o que te foi dado, e atravessar um desertinho pela frente, para aprender como se vive com as bençãos do Senhor?

Pois te garanto que voce não está em boa e razoável para não ser tão exigente diria perfeitamente em comunhão, intimidade, obediência a Palavra de Deus.

Isso até mesmo o Senhor já não anda meio esquecido, ou desculpe sendo lembrado só na hora em que se precisa Dele.

TOME CUIDADO DEUS NÃO É SÓ MISERICÓRDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FUGINDO DAS TENTAÇÕES



É isso mesmo, é extamente o que temos que ter em mente, sempre fugir do pecado.

Não é vergonha, é sabedoria divina, e um sinal de que voce leva bem a sério as prioridades de Deus em sua vida.

Sempre estaremos cercados, por pessoa, familiares, amigos, festas, visitas, em geral quase não estaremos sempre sozinhos, e aí tambem existe um grande risco de pecarmos, pois o diabo tentará sempre, jogar com a sua mente, tentando fazer voce pecar.

Ahhh!!!!! muitos dizem, quem não é pecador??? Só que não é desse assunto que eu estou falando, fugir das tentações, significa voce fugir do que era pecado quando voce não vivia com Cristo, isto é, se voce estiver em uma roda de conversas e começar a sair piadas, palavrões, e conversas indescentes, qual teria que ser o seu comportamento diante do Senhor, vou te dizer "" Com licença e sair do meu da rodinha "" - festas, sempre tem aquele engraçadinho, que já bebeu todas e quer fazer voce beber tambem, o que fazer " Não obrigada, eu não bebo "" se ele insistir, e bebado é um chato, voce simplismente "" saia do ambiente "" -e se o diabo vier com gracinhas, pensamentos ilícitos, querer te levar a pecar o que fazer "" repreenda-o em Nome de Jesus e diga-lhe que a sua mente pertence a Deus "".

Pronto, será que isso é tão difícil para que voce consiga fugir das tentações??????

Ahhh!!! mais eu não quero magoar meus amigos, quero ganha-los para Cristo, pode parar pois se igualando a ele, e não se mostrando que é diferente, depois esse mesmo amigo usado pelo diabo, vai te acusar, pode esperar.

Fuja, resista, voce ganhará com isso !!!!!!!!!!!!


Ate mais,