Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUE COISA MAIS FEIA !!!!!!!!!!!!!!!!




Digo que "Coisa mais feia" por causa de uma entrevista que assisti, e depois li a matéria toda, repito "Que coisa mais feia, senhores líderes evangélicos !!!!!!!!!!!!!".


É exatamente dos cristãos que eu infelismente estou falando.


Fiquei muito entristecida quando li o depoimento de um muçulmano convertido que está em visita aqui no Brasil, já passou por vários estados, inclusive São Paulo, e sendo perguntado o que ele estava achando dos evangélicos aqui no Brasil, ele declara " Nunca vi entre o povo muçulmano, o que vi e pude me informar a respeito do assunto - e novamente lhe perguntaram o que o incomodava ? Então ele disse que lá na Índia, e em outras cidades, existem as sinagogas aonde um certo numero de pessoas frequentam lá e cada sinagoga tem um líder, mas lá não existe brigas, contendas e principalmente difamações e calúnias entre os líderes, lá um respeita o outro, pois todos buscam o mesmo Deus. Mas aqui ele pode saber e ver pelos noticiários as brigas, as contendas, o disse me disse, as calúnias, as ofensas, as mentiras se necessariamente forem necessárias, são ditas, e as acusações fortes entre um líder contra o outro, e disse "Não consigo entender isso, não é o mesmo Deus ?.


E o repórter termina sua reportagem dizendo que, não se veêm os líderes católicos, os espíritas, os kardecistas, e de todas as outras religiões virando alvo de comentários na TV por causa de brigas, difamações e calúnias uns com os outros.


Mas o que mais se vê na TV são líderes evangélicos disputando qual é a melhor igreja, qual é a igreja certa, um falando mentiras, e o outro respondendo com mentiras tambem, disputam membros das igrejas que são pessoas que não tem suas raízes firmadas, e andam de uma para a outra e o pior, difamando as duas, e nisso aparecem ex-pastores, ex-obreiros, pulando de galho em galho e a disputa continua, quem fará o maior Templo para Deus, quem tambem comprará uma emissora de TV, a disputa é acirrada, sem misericórdia, sem piedade e sem olhar as consequências, chega ao ponto de virar zombaria.


Agora eu pergunto, o que esses líderes estão fazendo com as ovelhas que estão sobre sua responsabilidade, o que eles tem pregado no altar, combina com as atitudes que eles tomam, para com aqueles que um dia comeram a sua mesa?


De jeito nenhum, e quem não ajunta, ....espalha, e como fica a Palavra de Deus se há tanta carnalidade em meio ao povo de Deus, porque Deus nos deixou um alerta, que não poderíamos colher o joio, pois assim correríamos o risco de retirar um trigo, mas quanto será que tem de trigo no meio dessa bagunça evangélica.


Que vergonha, que mal exemplo, que falta de temor, que falta de zelo para com o povo e a Palavra de Deus.


Não estranhem se naquele dia voces disserem " EM TEU NOME EXPULSEI DEMÔNIOS .......... E OUVIR JESUS DIZER ..........EU NÃO VOS CONHEÇO !!!!!!!!!!!




Até mais,