Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO !!!!




¨Na Palavra de Deus em Lucas 6.45 nosdiz, " O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira obem, e o homem mau, do seu mal tesouro tira o mal, pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."


É uma grande verdade, e Jesus deixou isso escrito, é porque Ele conhecia muito bem as pessoas.


Há um ditado por aí que diz, " pisa no calo da pessoa e você vai ver quem ela é ". Só que as pessoas e os crentes,esquecem por não lerem continuadamente a Palavra de Deus, que no Livro de Genesis, Deus fez toda a sua criação somente usando a Palavra, porque nela há poder.


E muitas pessoas hoje saem falando o que bem entendem, não medem as consequências de seus atos e palavras,saem ofendendo feito uma metralhadora disparada, isso não vem de Deus e certamente como está escrito nas Escrituras que "Aquele que semear,isso tambem ele colherá",


Então não há como reclamar de nada,quem gosta de sair falando o que bem entende, por aí, e é exatamente nesse momento que nós conhecemos realmente quem é quem, que não há como se passar de boa pessoa, se quando abre a boca mostra totalmente o contrário. Cuidado com essas pessoas, vigie para não cair em suas garras e ser a próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário