Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALGUMAS DICAS CONTRA O INIMIGO !



Algumas palavras podem expressar alguma coisa sobre o inimigo de nossas almas.

Uma delas é QUEM, vejamos - qualquer um pode ser tentado. Você pode cair em tentação,não importa quanto pense que é espiritual e firme. Aqueles que vi cair mais tragicamente eram os que se orgulhavam de ser bons cristãos. Contavam vantagem de sua força espiritual e temor ao Senhor e, ainda assim, tiverem uma vida queda trágica e sem arrependimento, por causa do seu orgulho. Não podemos deixar nos levar pelo que Deus nos dá espiritualmente, porque tudo pertence a Ele, e fatalmente caíremos no pecado que justamente Lúcifer caiu, o orgulho,que originou toda a sua drástica e final história aqui na terra,para onde ele veio, o inferno o aguarda para toda eternidade.

Existe outra palavra que tambem nos dá indícios do inimigo O QUE - vejamos - Você pode ser tentada por qualquer coisa. A tentação mais comum é a sexual, pois a oportunidade para ela está em toda parte. No entanto, há outros tipos de cobiça tambem, como o dinheiro, o poder, e o desejo são tentadores para o homem. O inimigo sempre à tentará na área em que você for mais suscetível, isto é fraca, influenciavel, distraida. Seja porem qual for que a sua carne deseje, peça a Deus para lhe dar forças para uma resistência máxima contra o inimigo, pois sua investida é forte e sempre tem em mente que conseguirá por um lado ou outro, então resista até o fim.

Guarde suas áreas de vulnerabilidade com muitas orações, feche brechas se porventura estiverem abertas, se arrependa e confesse seus pecados, e se arme com a Armadura de Deus, e com a Palavra o enfrente em seus ataques como Jesus fez no deserto " está escrito ".

Existe uma outra que certamente te ajudará é QUANDO - A tentação pode ocorrer a qualquer hora e, com frequência, justamente quando você menos espera e está mais suscetível. Quando de fato ela ocorre, o perigo encontra-se em pensar que você pode lidar com ela sozinha. Porém o melhor é leva-la urgentemente a Deus e confessa-la imediatamente e encontrar alguem de confiança que possa orar com você, não deixe essa situação passar em branco ou ficar na gavetinha dos esquecidos, o risco é grande demais, não importe quando acontece, trate-a como uma séria ameaça do inimigo, e ele nunca joga para perder, então cuidado.

Amanhã falarei de mais 3 palavras para você não cair nas garras do inimigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário