Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MANTENHA-SE SEMPRE OCUPADO

Em Efésios (Cap. 5 - 15 e 16 ), dizem " Portanto, vejam como vivem, não vivam como ignorantes, mas como sábios. Aproveitem bem o tempo porque os dias são maus".
Porque será que o Senhor Jesus nos deixou isso escrito, para que nós pudéssemos passar o maior tempo possível nas mãos de Deus, envolvidos com o plano de Deus para cada vida a nossa própria vida.
Gastando o nosso tempo no que é sábio, direito, o que nos levará sempre a um caminho certo, não vulnerável, e estar sempre debaixo do poder de Deus em nosas vidas, pois não há caminhos para serem seguidos, na verdade só há um caminho a seguir JESUS CRISTO e há pessoas que sabem que suas vidas só terão solução, se , se achegarem a Deus, mais fogem Dele, sem ao menos tentarem, ou se derem a si mesmos uma chance de uma verdadeira transformação de vida.
Mas para aproveitar bem a vida, porque os dias são maus, éporque se voce estiver com Deus, com certeza mesmo em dias maus, voce ainda desfrutará de dias bons, porque Deus não é mau, embora sempre opera na sua misericórdia e amor, mas não se esquece da sua justiça. Isso é possível, basta que voce procure pessoas que são comprometidas com Deus e que O servem de todo o coração, e possuem uma comunhão plena com Ele, mas tenho certeza que o ditado popular que vou deixar aqui voces conhecem, porque toquei neste assunto.
MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO , e isso não é um ditado popular como dizem por aí, isso é uma das maiores verdades que possa existir, o diabo é louco por uma mente volupel, insensata, sem direção e coordenação, para que ele possa infiltrar nela todos os seus planos de morte, roubo e destruições de todo o tipo que voce possa imaginar.
O diabo quer fazer da sua mente, a oficina dele, voce vai deixar ?????????????????????
Então se a sua resposta foi NÂO entregue sua vida a Jesus Cristo e verá o tempo que voce perdeu !

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário