Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÃO ABORTE OS PLANOS DE DEUS !

Quando estamos no aguardo das bençãos e promessas de Deus para nossas vidas, e elas demoram, uma coisa é certa, maus pensamentos começam a rodear a sua mente.
  1. São pensamentos geralmente de indecisões, medos, fraquezas, fracassos e muitas duvidas, mais de quem é que voce tem tanta dúvida assim, a respeito de benção e promessa.
Se for de alguem, um ser humano, aí eu te dou toda razão para que esses sentimentos estejam te rodeando desta forma, pois o homem, fala, mais a maioria não tem responsabilidade de cumprir a risca o que prometera, não estou generalizando, certo?
Porém quando se trata das bençãos e promessas serem da parte de Deus, aí o negócio pode ficar confuso, porque? Porque de Deus não se duvida, Ele é Deus, e não homem, o que Ele fala, Ele cumpre, pode passar o tempo que for, a Sua Palavra não passará, pois Deus é e muito FIEL, para com os seus, aliás para com aqueles a qual O seguem em comunhão, sinceridade, fidelidade e obediência.
Porisso se as bençãos ainda não chegaram, e as promessas ainda não foram cumpridas em sua vida, existem algumas causas, como, voce não está pronta a receber, o tempo ainda não chegou para o cumprimento ou voce não está pronta para receber, mais basta olhar para o andar da sua carruagem com Deus que certamente voce encontrará uma das tres ocasiões.
Cuide-se !




Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário