Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SENTIMENTOS..PORTAS ABERTAS PARA ABATER A ALMA




Os nossos sentimentos são portas abertas para atingir a nossa alma.


Na maioria das vezes, o inimigo usa de uma maneira muito sutil, sem que a pessoas percebam, e pense que são seus pensamentos. São exatamente elas que jogam sobre nós sementes de mágoa, ressentimento, tristeza, desânimo, frustração, decepção, desinteresse, nos caluniam sem que tenhamos feito algo, falam o que bem entendem, sem se preocupar como aquela pessoa ficará depois, nos tratam com desprezo, mudam completamente suas atitudes para conosco sem nenhuma situação aparente para aquela mudança, e o pior somos desrespeitados que para mim é a gota d"água enfim nos deixando parecer que somos as piores pessoas do mundo.


É aí que mora o perigo, nós temos que saber e ter certeza de quem somos com Deus, e que Dele pertencemos, devemos fazer com todo esforço que pudermos, pois eu sei que não é fácil se livrar assim tão rápido do que ouvimos, mas não podemos deixar que esses sentimentos demoníacos entrem em nosso coração.


E fatalmente consigam nos deixar exatamente como satanás havia planejado, caídos, prostrados, envergonhados, sem quase nenhuma alternativa, e se deixarmos isso pode ir longe, causando problemas bem maiores, do que o inimigo plantou.


Temos que orar incessantemente para que Deus crie em nós uma fortaleza tal, de podermos impedir que todos esses sentimento que não provém de Deus nos atinja tão fortemente, e com certeza Ele nos ajudará, pois nos conhece e sabe que somos pó.


Precisamos tambem sempre estar em oração e pedindo a Deus que Ele mortifique a nossa carne, e que prevaleça a vontade Dele em nossa vida, manter sempre uma ótima comunhão, em temor e obediência, e tudo creio que correrá bem.


Nunca se esqueça que satanás trabalha com as palavras que são sementes e que tem poder.


Desejo que voce consiga muitas vitórias nessa área, que nos é tão frágil.




Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário