Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VOCE GOSTA DE VIVER PERIGOSAMENTE ?



Tenho encontrado muitas pessoas, que quando vamos orientar ou fazer uma visita, reparo que não dão muito valor ao que, estamos anunciando.

E quando falamos no perigo que vivemos a respeito de satanás, elas não dão muito crédito, mesmo mostrando dentro da Palavra, chamo essas pessoas de " aventureiros", que gostam de viver no perigo, na adrenalina da vida.

Mas nem se que se importam em querer saber o que é esse perigo, coisa que já vi tambem em muitos cristãos, que mesmo conhecendo a Palavra, fazem coisas absurdas, sem ao menos se incomodar, sabendo que Deus tudo vê.

Não devemos substimar satanás, ele anda a espreita procurando a quem pegar, muitos já foram pegos e nem reparam, pensam que a vida é assim mesmo !!!!

Nesta foto que coloquei mostra o perigo eminente sobre nós, somos a fruta, e a cobra , satanás.

A distância é mínima e o bote pode ser a qualquer momento, ou brecha que possamos dar a ele, certamente ele não perderá a chance de atacar.

Satanás não é como nós, que perdemos oportunidades, deixamos passar tempo demais para tomarmos certas posições em nossa vida, a respeito de Deus, enfim, enquanto achamos que está tudo bem, é quando certamente seremos atacados, e as vezes, dependendo do ataque , será irremediável, suas consequências, pense nisso, avalie sua vida, como está o andar da carruagem, o quanto voce se preserva do inimigo letal da sua alma, vigie e saiba que a qualquer segundo, minuto, horas, dias, meses ou anos Jesus estará as portas vindo buscar o que é Seu, a sua igreja, e voce para onde irá????


Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário