Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

DEUS ACODE AO NECESSITADO!


No Livro Salmos cap.9:18 diz " Pois o necessitado não será para sempre esquecido,e a esperança dos aflitos não se há de frustar perpetuamente". Cada dia das nossas vidas, gera um teste do nosso relacionamento com Deus, e em certos períodos tambem de nossas vidas enfrentaremos fases de felicidade e fases de tribulações, provando assim nossa confiança em Deus. Para os cristãos isso não significa que Deus estará com um boletim nas mãos olhando para eles, porque como todos pecaram, nenhum deles passariam nestas provas (Rm.6.23). Muitas das vezes são nas situações mais difícieis que conhecemos, o que verdadeiramente existe em nossos corações, relacionados a respeito de Deus, e são nestes momentos que podemos ver nossas atitudes, pensamentos e emoções, deixando assim de apreciar profundamente a graça de Deus. Quando estamos nos caminhos do mundo, o prazer de Deus é nos guiar para os seus caminhos para sempre nos ver bem, que é o caminho eterno (Sl.139:23-24).
Só não podemos esquecer que, Deus está muito interessado na sua criação, pois a ama muito, e deu seu Único Filho Jesus Cristo para salva-la, e se importa e muito com os desamparados, orfãos e com os oprimidos.
E temos que crer que ao seu tempo determinado como diz em Eclesiastes 5 Ele certamente fará o que for necessário para tirar voce dessas situação, nem que seja para mover céus e terra ao seu favor.

Confie,

" O que Deus promete Ele é fiel para cumprir."

3 comentários:

  1. Que mensagem forte,estarei sempre aqui lendo e aprendendo cada dia mais,vc é uma pessoa muito especial,continue sempre essa missão...

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passo por aqui aprendo uma palavra e uma lição!!!! Que vc possa sempre estar passando a palavra...

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa lindoooo!!! Para refletir =)

    ResponderExcluir