Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

UM DOM QUE POUCOS TEM



Realmente, o dom da intercessão não é para todos, não por acepção, de maneira alguma, mas por disposição em amor.
A intercessão é uma oração que se faz, geralmente por outra pessoa, com toda força, clamor, amor, como se fosse por você, as lágrimas descem sobre a sua face, as dores e as angústias se tornam suas, enfim você se torna aquela pessoa diante de Deus, e ora, e suplica, e chora, e fala, e apresenta a situação enfim intercede.
É necessário haver um desprendimento tal da sua vida, quando alguem chega e lhe apresenta tal necessidade, que precisa de uma intercessão junto a Deus. Essa oração não é uma oração comum, ela é mais demorada, muito mais cheia de misericordia, não se tem tempo para terminar, quebrantada e principalmente guiada pelo Espírito Santo, que vai te orientando nos pequeninos detalhes do que exatamente pedir em favor daquela pessoa diante do Pai durante a intercessão, pois há um elo, um vínculo, entre Deus e o intercessor muito forte naquele momento.
Houve na Biblia um grande intercessor, Moisés, em (Ex.32-11a14) intercedeu junto a Deus pelo povo, pois este havia irado a Deus, porém conseguiu que Deus mudasse de idéia.
Por algumas vezes Moisés sempre tinha que interceder pelo povo diante de Deus, pois o povo era muito difícil de se lidar.
O amor genuino é o único caminho para ser um intercessor de Deus.
E Deus terá o imenso prazer em fazer de você um grande intercessor para o Seu Reino.

A paz,



" A humanidade precisa dos intercessores de Deus "

Um comentário:

  1. Oi amiga que bom conhecer uma pessoa que fala tão lindamente de Deus. Sei que ele é o resposável por nosso encontro. Fiqui a vontade em meu blog p/ o que quiser, é só copiar. Estou te seguindo tb. Em seus seguidores apareço sem foto de nome Jane Souza. Beijos bem vinda!!

    ResponderExcluir