Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

DORMINDO COM O INIMIGO




Nunca pense que em enfrentar o seu inimigo frente a frente na área onde ele mais conviveu com voce diariamente, do amanhecer até o anoitecer.


Ele conhece cada centimetro dessa área,e sabe melhor que você como te atingir, e tambem costuma mudar suas estratégias e maneiras de agir, para te atrair em suas novas armadilhas sem que você perceba.


Você não possui mais sabedoria que ele, e só pode contar com a sabedoria de Deus para te ajudar a escapar dele.


Não o enfrente de peito aberto principalmente em áreas que você sofreu muito nas mãos dele, e que geralmente suas tentações são sempre ativadas para essas áreas,que creio que é onde todos tem maior dificuldade.


Deus só pode trabalharem em sua vida se você der espaço e permitir que Ele trabalhe, uma boa olaria precisa de um bom espaço para se trabalhar,assim Deus tambem precisa do seu espaço para a sua obra.


Vaso que quebra nas mãos de Deus não se perde , Deus é experte em tratar, restaurar,e por em pé novamente.


Quando você perceber o inimigo querendo mexer em áreas que você não tem como enfrenta-lo, peça imediatamente ajudado Senhor para que Ele batalhe por você,para que o seu inimigo não avançe,mais do que ele pretendia avançar contra você.


Vigiai e orai, não se distraia em momento algum, seja um sentinela que tudo vê a longa distância, e você sairá vitorioso (a).




Que Deus os abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário