Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NEM TUDO CONVÊM !!!!!!!!!!!!!



A Palavra de Deus nos diz no Livro de ( ICo.6-12 ), que " Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm."

Você tem em suas mãos, dentro da Palavra de Deus a liberdade de escolher o que você bem entender, porém Deus tambem avisa em Sua Palavra , que nem tudo lhe convêm.

Vamos exemplificar um pouco para ficar mais claro e bem entendido, pois bem, você pode fazer o que quiser na sua vida, mas o que você irá fazer, que fará ou trará um grande benefício para si mesmo, quais serão as consequências desses atos , e como reperticurão em sua vida?

Por exemplo, as pessoas tem a mania de dizer que elas não querem ser crentes agora, porque terão de deixar de fazer algumas coisas, negativo, Deus não lhe proibe nada, porisso já existe o livre-arbítrio, você esta equivocado, mas a maior das reclamações, é que terão que parar de fumar, ao se converterem, mais eu pergunto, qual o motivo da palavra CONVÊM, aí está a resposta, tudo é lícito, mas nem tudo convêm, no caso do cigarro, qual o benefício que ele traz na sua vida - um câncer no pulmão, ou uma efisema pulmonar, entre outras coisas. O álcool por exemplo, muitos não querem deixar sua cervejinha, caipirinha, uisque, vodca, e todo o tipo de bebida que se bebe hoje, - pergunta qual o benefício que ela te traz para sua vida? - uma cirrose no fígado? danos no sistema nervoso central? - acidentes gravíssimos de automóveis, se você for um irresponsável e dirigir bebado! Passar mal, vomitando até o fígado para fora, isso sem contar com a enxaqueca que você terá no dia seguinte, certo?

Baladas, tudo é lícito, mas nem tudo convêm, o que a balada e o que nela acontece te traz algum benefício, além de beber descontroladamente, você encontra drogas com a maior facilidade, e dependendo da maneira que já está, 80% irá experimentar,e irá gostar porque parece que é moda, ser inconsequente, irresponsável, se matar aos poucos fumando, bebendo e se drogando. Isso são os primeiros exemplos, fora os demais, só para nos situar, e podermos pensar, que a pessoa que serve a Deus, ela não vira um robozinho, comandado por um controle remoto, ela acorda para a vida e percebe que a vida que está levando com certeza se não houver uma mudança, estará cavando a sua própria cova.

Nos chamam de caretas, mas não são os caretas que estão se matando dia após dia, sem dar o mínimo de valor a vida que tem, aliás vocês sabem o que é vida ? Acordem enquanto há tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" Com Deus você nunca perde, nem mesmo a sua vida "

Nenhum comentário:

Postar um comentário