Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NUNCA DESVALORIZE NINGUEM







"Nunca desvalorize ninguem ........... guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você poderá acordar e perceber que perdeu um lindo diamante, enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."



É uma grande e infeliz verdade que podemos ver facilmente acontecendo em meio as pessoas. Uns se acham melhores do que os outros, outros se acham lindos demais,e ainda tem a capacidade de chamar as pessoas de feias, outros não se misturam com pessoas ditas inferiores a eles, por causa do que tem em seus bolsos, ou em bancos, o valor do seu dinheiro.



Ahh existem todos os tipos de pessoas que possamos imaginar, e que são capazes de cometerem tais atos impensáveis.



Mas contudo, as vezes aquele que sempre está ali com você, ou aquele que se é difícil de se encontrar, são as melhores companhias e amigos de verdade que você poderia ter, que por um motivo, na maioria das vezes, você o despreza, o esquece, e as vezes até fala mal, mais era aquele, justamente aquele, que era um diamante que de-repente pode ter sido trocado por um montinho de pedras.



Amigo que é amigo, está sempre com você, perto ou longe, independente da sua situação, ele é seu amigo nas horas boas e nas más horas.



Agora tem "amigo", que só vai estar com você, enquanto você estiver bem , mudou um pouquinho, ele someeeeeee !



" Não podemos nos esquecer, de que fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, e que Deus nos chama de amigo."







Nenhum comentário:

Postar um comentário