Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

AS VEZES É TÃO DIFÍCIL !!!!!!!

As vezes deixamos lágrimas cairem, em muitos dos rostos que conhecemos, por não sabermos agir, falar, explicar, com amor, delicadeza, cuidado, ternura, carinho, atenção, e acabamos por magoar essa pessoa, deixa-la entristecida conosco, e no seu cantinho, derramar suas lágrimas sozinha, e sem ao menos os que causaram isso nela ficarem sabendo.
Mas muitas das vezes, as pessoas sabem quando machucam, magoam, pelas reações da outra pessoa, mas é tão difícil chegar a admitir que cometeu um erro, e que esse erro tem que ser reparado, senão ele vira como se fosse uma torneira pingando dia e noite, fazendo aquele barulhinho conhecido. As pessoas preferem usar outros termos, ou até mudar de assunto, aparecer como se nada tivesse acontecido, aquele "já passou", "não tem problema", e muitos dizem "ela é crente", e você que a magoou, ofendeu, e lhe fez chorar é o que?
As pessoas preferem que o tempo passe, pois dizem que nada como o tempo para curar tudo, não de jeito nenhum, isso serve para ver se cai no esquecimento, mas sem a humildade para reconhecer que estava errado não conseguirá ir tão longe com a sua consciência.
Deus nos deixou um sentimento muito importante, restaurador de corações e almas feridas, que se souber usa-lo salvará muitas pessoas desse tipo de sofrimento, porque já nos basta a vida, que nos é dificílima, não é mesmo?
É o PERDÃO, mais é o saber pedir perdão, quando se erra, e vê que causou um estrago no coração e na alma de alguem, saiba que Deus não disperdiça o Seu tempo, e quando está trabalhando, não permite ser incomodado, e se tem uma coisa que Ele é........ciumento, somos a menina dos seus olhos, Ele se incomoda muito com o nosso coração e a nossa alma.
Porisso se você está em alguma situação dessas, peça perdão, reconheça os seus erros, isso não é humilhante, é divino.
E você estará fazendo com que um coração ferido, cicatrize e volte a se alegrar.

Um pedido de perdão, não há quem possa resisti-lo, ele quebra toda e qualquer resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário