Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

TERRORISTA DE ALMAS






Todos nós sabemos que temos um inimigo, que é como um terrorista de almas. Se não dermos conta disto, será muito fácil ele nos manipular, é claro que ele não tem como conhecer nossos pensamentos e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas precisamos nos conscientizarmos de que ele é um inimigo limitado e derrotado, mas que seremos perseguidos por continuamente. Em (Lc.10-19) Jesus nos dá autoridade sobre todo poder do inimigo ... e nada nos fará dano.




A realidade é estamos em plena batalha espiritual e não temos como fugir dela, somente enfrenta-la em Nome de Jesus, armados pela Palavra de Deus e usarmos das estrátegias que assim o Senhor nos ensinar contra o nosso inimigo, e para isso temos que conhece-lo, coisa tal que muitos dos cristãos não gostam, porisso vivem apanhando dele por aí.




Primeiro, ele jamais desisti dos seus planos contra nós, ele usará pessoas que estão sempre perto de nós (famíliares, amigos), que amamos para nos fazerem mal, mas temos que ter em mente que em (Ef.6-12) diz " que a nossa luta não é contra carne e sangue (pessoas)....e sim contra potestades e principados, forças espirituais do mal", temos que conseguir reconhece-lo em quem nos está atingindo e não entrar em discussão, porque é isso que ele quer, brigas, contendas, distensões, e até mortes se possível. Ele não joga para perder, ele é astuto, te conhece, te sonda, tem todo tempo do mundo para fazer isso, sabe exatamente como você era antes de aceitar a Cristo como seu Salvador, e serão essas cartadas que ele irá jogar para te pegar, e te destruir, mais nada.




Ele sempre se disfarça, para não aparecer ameaçador, ele consegue nos envolver de uma maneira, que nos faz pensar que nunca há perigo em nada (IICo.11-14), no entanto não pára, está sempre articulando algo novo para te pegar nas áreas que ele te conhece, e você precisa vigiar muito bem a área que ele mais te usava quando você pertencia infelismente a ele, pois será sempre nesta área que mais investirá contra você.




Porisso você precisa ser sóbria e muito vigilante com ele, pois " o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar (IPe.5-8).




Peça a Deus para te ajudar a discenir o trabalho e o agir do inimigo em sua vida, então " resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg.4-7).




Você tem o direito de desfrutar das bençãos de Deus, mas lembre-se, que se deve tomar muito cuidado com o inimigo, mesmo assim o Nosso Senhor Jesus Cristo já o deteve na cruz do calvário, e apesar de todas as suas ameaças, ele não passa de um derrotado e fálido, é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário