Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DESCANSANDO EM DEUS






Na Palavra de Deus diz que " O ladrão não vem senão para matar, roubar e destruir" (Jo.10-10).




É exatamente este o grande trabalho que satanás e seus demônios tem a fazer na humanidade, enquanto Jesus não vem nos buscar.




Hoje eu ouvi uma pregação e gostaria muito de compartilhar com vocês, justamente sobre este assunto, o nosso inimigo, exatamente sobre "roubo".




Tenho percebido que ele tem conseguido, roubar muitos cristãos e em muitas áreas, porém infelizmente com facilidade, mais porque isto anda acontecendo?




Por dois motivos, primeiro - ou foi dado uma brecha e ele entrou e fez um grande estrago, e roubou o que bem quis, e destruiu o que bem quis tambem, ou - segunda - ele está te distraindo, tirando você do foco, da concentração na comunhão com Deus e nas suas coisas, jogando pensamentos impuros e usando pessoas, geralmente e quase sempre ao seu redor (no seu mundinho, onde você costuma ficar), isto não significa que você tenha que ficar correndo de um lado para o outro para engana-lo, mais precisa de novas estratégias.......... estratégias essas que o confundirão e é ele quem tem que se perder, entendeu?




Você se lembra de situações antigas das quais você quando se lembra nem liga mais ?, a palavra certa é " NÃO SE IMPORTA COM AQUILO"? Se a resposta foi sim, você já está com uma nova estratégia em mãos, precisamos pedir a Deus em oração, força, domínio, resistência, para quando o inimigo vier, seja da maneira que for, nós não venhamos a nos importar com o que ele está tentando nos atrair, seja nos olhos (situações), ouvidos (notícias), boca (fofocas e tudo mais...), ou afrontas (pessoas, familiares), pertubações (clientes, vizinhos, brigas e outros...), não se envolva,




não se importe com o que está acontecendo, apenas apresente a Deus em oração, que Ele saberá o que fazer, somente assim o inimigo não saberá se te atingiu e você começará a experimentar o que é descansar em Deus, porque realmente você deixará Deus trabalhar em sua causa e em seu favor.








Descanse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário