Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

O QUE VOCÊ TEM FEITO COM SUAS BENÇÃOS






Sempre estamos orando à Deus, as vezes, pedindo, outras agradecendo, outras intercendo, outras levando à Ele clamores, petições, e outras coisas mais.




E Deus quando nos resolve abençoar, liberando uma pedido que Lhe fizemos, é para que possamos desfruta-lo, ficarmos felizes, pois o Senhor ama nos fazer felizes, porisso nos abençoa, e nos entrega certas bençãos.




Mais infelismente, o que eu tenho visto é que muitas das pessoas, das quais Deus abençoou, acabaram idolatrando a benção, e chegando ao ponto de se tornarem escravaz delas, as bençãos, para não perde-las, insensates pensar que podemos reter uma benção conosco, Deus pode as retirar a hora que Ele quiser, nada é seu permanentemente, pois até o fôlego de ar que você respira, é Ele quem Lhe dá todos os dias, pois o dia em que faltar, você certamente morrerá.




Porisso tem pessoas que estão perdendo bençãos, pessoas que já estão para perder, e pessoas que perderão na hora em que menos imaginar.




De maneira nenhuma Deus sustentará uma benção em sua vida, se você fizer dela a razão da sua vida, e ela tomar tal lugar em seu coração e você se render a ela de tal modo que venha incomodar a Deus, e não adianta vir com desculpas. sejam elas quais forem, Deus é sábio e justo, Ele conhece o nosso coração e a nossa mente, até mesmo antes de abrirmos a nossa boca, porquanto tome cuidado, faça uma revisão na sua vida e nas suas bençãos, e veja se você está fora dos parâmetros da normalidade que se deve ser com as coisas do Senhor, para que tudo coopere para o seu bem, e você possa continuar recebendo suas bençãos, antes que o céu se feche para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário