Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BRASIL O PAÍS DA IMPUNIDADE



Infelismente devido aos últimos acontecimentos no qual temos visto pelo tele jornais, famílias estão sendo dizimadas, pela famosa impunidade sobre aqueles que não tem amor a vida.

Pessoas que desrespeitam leis sem se importarem com o que lhes podem acontecer, e leis que acabam por acobertar os criminosos, bandidos, bebados, que saem por aí, bebem tudo que acham que tem direito, pegam seus carros e dirigem a toda velocidade, como se fossem os donos das ruas, e assim acabam por matando inocentes. Tambem bandidos que deveriam ser inventores, mais para o bem, porque o que eles inventam para assaltar, seja casa, carro, pessoas, não tem nem como contar. Isso para não falar das crianças que estão sendo vítimas de seus próprios pais, e sendo mortas violentamente, e hoje a população não está segura nem mesmo dentro de casa, pois uma garotinha de 10 anos foi atingida por uma bala perdida e morreu. O rapaz que andava pela calçada, indo para sua casa, fora atropelado bruscamente a alta velocidade por dois bebados irresponsáveis e depois de cinco dias de luta pela vida morreu. Um porche em alta velocidade na rua Tabapuã no Itaim, bateu em um carro a mais de 150 km por hora , a vitima uma advogada jovem, morreu instantaneamente.

Agora eu pergunto os mortos já foram enterrados, as famílias estão destruidas, pois todos estavam na flor da idade e tinham tudo pela frente, e os que praticaram esses crimes estão na rua, soltos, prontos para matarem mais alguem, porque? Porque fazem leis inescrupulosas, para seus próprios benefícios, no ano de eleição tudo é prometido, mas depois nada é comprido, a população que se dane, isso até não acontecer com um parente de um desses que criaram essa lei maldita dos 4 anos, ninguem mais tá sendo preso.

E se morresse a filha de um deputado famoso como foi com a advogada?

E se morresse o filho andando pela calçada em Brasília por uma Land Rover dirigida por uma bebada?

E se, e se, e se, e se ???????????????????????????????????????? Brasil, Deputados, Senadores, façam algo por um povo que é fiel quando vai as urnas.

Ahhhhhhhhhhhhh se o povo brasileiro entendesse o que esses políticos mereceriam nas próximas eleições, certamente "eles" que não sofrem violência, que não são abusados, violentados, assassinados, roubados e mortos inocentemente, entenderiam muito bem o recado de uma nação indignada com tanta impunidade.


Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário