Tenho visto muito esse tipo de acontecimento entre os cristãos, pelo fato de Deus muitas das vezes não corresponder, as expectativas que eles esperam a respeito de algumas situações, de preferências, as mais delicadas e emergênciais.
Geralmente isso acontece na maioria dos casos de enfermidades, e a pessoa ora, clama, pede, implora, faz o que pode, corre atrás, mas em muitos casos a decisão de Deus, parte para um lado que todos sabem que poderá acontecer, mas não querem, e eu até entendo, porem, somente Deus é que sabe o que faz, e toma a decisão certa e mais correta, e decide pela opção da morte. É aí que a coisa pega, para muitas pessoas, e é aí que Deus tambem pega muitas pessoas, verdadeiramente há um grande e imenso confronto entre Deus e quem o serve que estava lhe pedindo vida e veio a morte.
Tanto o servo terá as suas indagações, como Deus tambem terá as suas indagações. Tive a oportunidade de acompanhar um caso a muitos anos atrás, no qual o esposo de uma amiga minha viveu seus 50 anos bebendo, xingando Deus de tudo que você possa imaginar, e importunando sua esposa até no ato de orar, pois tinha que orar as escondidas, seu filho buscava incessantemente a salvação de seu pai, e passado alguns anos, seu pai ficou gravemente doente, em fora diagnósticado com um tumor maligno no pâncreas, e o médico já adiantou que era melhor nem mexer, pois estava já na fase final, o filho entrou em pânico, clamou, chorou, fez campanha, levou quase a igreja inteira para orar pelo seu pai, e olha que ele era religioso roxo, e o filho queria que ele aceitasse a Cristo, e o pai começou a ter convulsões e seria internado no dia seguinte, mas o filho cria que ele seria curado e convertido, mas quando amanheceu ele começou a convulcionar, e desmaiou e não voltou mais, chegando o resgate, estavam tentando de tudo, e um irmão da igreja estava do lado dele, e o filho chorando e orando, nisso ele volta repentinamente e o filho lhe faz o apelo e ele aceita a Jesus como seu Único Senhor e Salvador, e assim que acaba a oração, ele convulciona mais uma vez e depois de uns trinta minutos ele falece.
Com tudo isso, Deus salvou o pai do seu servo, embora este nunca o tinha servido e nem o glorificado em vida, mas a sua misericordia fora sobre a sua vida a pedido do seu servo, porem aquele mesmo servo, se rebelou contra Deus, porque queria o seu pai vivo e convertido, este mesmo servo, começou a seguir a Deus mais ou menos, meio revolto pela perda de seu pai, e com o tempo o diabo foi ganhando terreno e separando ele cada vez mais de Deus , e até onde eu sei, ele até hoje não conseguiu mais ser como era antes com Deus, porque quem é a criatura para contender com o criador.
Apesar de tudo Deus é Soberano e decide sempre o melhor para todos nós, Ele sabe o que nos pode acontecer futuramente, nós não.
Deus não é limitado, nós somos limitados até onde podemos enxergar.
Eu tenho um opinião que é minha " É melhor estar com Deus, do que ficar aqui e acabar se desviando e caindo nas garras de satanás e morrendo nas mãos dele" Essa é a minha opinião.
Nunca se revolte contra Deus por causa de uma decisão que Ele tomou, Ele nunca fará nada de mal contra você, seja qual for a decisão tomada por Ele, saiba que foi a melhor.
O que seria pior para você saber que:
- seu ente querido que se foi estar com Deus
- seu ente querido que se foi estar com Satanás
Até mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário