Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

CONSEGUINDO TER PAZ INTERIOR





Muitas pessoas andam dessa maneira, igual a foto que você está olhando, no Livro de Lucas (cap.23:38a46), relata sobre a crucificação de Cristo em meio a dois ladrões.



Interessante que um deles começa a blasfemar, falar dolosamente contra Jesus, e o outro chega a repreende-lo mandando ele parar, reconhecendo que os dois sim mereciam estar lá, mais Jesus não, e este ainda faz um pedido a Jesus, que se lembre dele, e instantâneamente Jesus lhe responde que naquele dia mesmo o ladrão que falara com ele estaria com Jesus no paraiso.



Quero fazer um comentário aqui, existem pessoas que passam pela nossa vida, e deixam rastros de mágoas, ressentimentos, humilhações, escárnios e todo tipo de reação emocional negativa, pois bem, se você olhar a atitude de Jesus na cruz, ele não deu atenção nenhuma, se quer ele olhou para aquele ladrão que o difamava, Ele simplismente o ignorou.



E eu quando li este texto, Deus trouxe ao meu coração sobre o quanto nós sofremos emocionalmente, e o quanto nos desgastamos ao ficar dando atenção a essas pessoas difamadoras, caluniadores, fofoqueiras, encrenqueiras, perseguidoras e outros tipos que conhecemos.



Pois é a palavra pode ser um pouco pesada, mais funciona de uma maneira extraordinária, IGNORE-OS, digo ignore o que falam e o que fazem, mas continuem amando o seu próximo.






Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário