Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SENDO FORJADO POR DEUS


Quando entregamos a nossa vida à Deus, não temos uma exata noção do que vamos passar, Talvez hoje você esteja em meio as lutas e provações sem respostas a tantas perguntas e exclamações, que acabam brotando em meio ao silêncio de uma breve expectativa do que está por vir, tudo é muito futurista, só sabemos que encontramos o verdadeiro caminho, mais um caminho que nunca percorremos, para nós tudo é novo e surpreendente. Com o tempo vamos nos adaptando e conhecendo a vida nova que nos é apresentada pelo Evangelho, e Deus começa a nos moldar, nos ensinar, nos conduzir, para que possamos entender o que realmente acontecerá conosco mais a frente, e assim vamos caminhando com Deus, nos libertando, cada um ao seu tempo, mas alguns acabam se sobressaindo um pouco mais, não porque Deus os quer assim, são eles que buscam Deus assim, de um modo mais forte, necessitado, quer ter um contato mais de perto, quer conhecer Deus mais profundamente, estão dispostos a qualquer coisa para chamarem a atenção de Deus para si, a maioria dessas pessoas foram pessoas que foram estupidamente judiadas, humilhadas, ezecradas nas mãos de satanás, quando encontram Jesus, e entendem o verdadeiro significado da Salvação e do Nome de Jesus e do Seu sacrifício, essa pessoas vão com tudo, dão o sangue para poder servir a Deus nesta Obra, isto é, terem a chance de se vingar do inimigo e ao mesmo tempo de ter alto previlégio de poder fazer algo para um Deus Soberano, acima de qualquer coisa, e que dá chance para que um ser humano trabalhe com ele.
Então o que Deus faz, começa a investir nessa pessoa, só que este investimento primeiramente é espiritual, e não sabemos como seremos forjados por Deus, pois somos incluidos num "pacote" completo, porisso temos que permanecer sempre firmes na fé, justiça e temor de Deus, tendo em todo o tempo a nossa alma preparada para as provações, e mantendo nosso coração em humilhação.
Preservando a paciência, dando ouvidos e acolhendo palavras de sabedoria, não se pertubando com os infortúnios da vida e nem com as demoras de Deus, do contrário, dedica-te sempre mais a Ele em amor e obediência, a fim que no tempo oportuno, Ele te exalte a cabeça. Aceita tudo o que te acontecer, sem murmurar, se tiver de chorar, chore nos pés de Cristo, pois quando somos forjados, somos solitários, pouquíssimos nos entendem, formamos um quarteto, Deus, Jesus, Espírito Santo e você. Na dor, permaneça firme, mais não perca a sintonia com Deus, clame dentro de si, grite se for preciso dentro de si, somente Ele vai ouvir o seu clamor e vai te atender. Na hora da humilhação, seja paciente, pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, põe tua confiança em Deus, por mais difícil e impossível que aos teus olhos não tenha solução, ou que você não consiga saber ou enxergar de como será o próximo minuto da sua vida, saiba que a fidelidade de Deus é inigualável, eu sei que é fácil falar que Deus sabe o que faz, realmente Ele jamais fará voce passar algo além dos seus limites, mas uma coisa eu te digo, não existe algo melhor por mais doído que seja e põe doido nisso, ser forjado por Deus e receber e participar de suas revelações e seus mistérios, é uma dádiva que são para poucos, pois muitos, muitos mesmo desistem antes da metade do caminho, que é uma pena, pois eu estou seguindo firme adiante e não penso se quer em parar e não me arrependo de nada do que já passei, o mais importante é no que estou me tornando em Deus !

8 comentários:

  1. ameiiii sogrinhaaaaa. Blog lindooo de pura unçãoo, feito realmnte pelo Espirito Santo!!!. Glória ao Senhor Jesus, estamos aqui firme e forte para honra e Glória Dele!!! amémmmm

    ResponderExcluir
  2. Li esse texto porque fui procurar no dicionário o que quer dizer forjado na Bíblia... achei muito interessante, e o mais importante é que isso acontece dentro da minha casa, nós procuramos uma intimidade com Deus a ponto dele dar Revelação para o meu esposo dentro da nossa casa... com nomes endereços situações e pessoas, a gente sai com o endereço no GPS e atende essas famílias, aí vêm as perseguições mas mesmos nas perseguições o senhor avisa por Revelação. é glorioso essa intimidade com Deus por isso me identifiquei com esse texto.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Deus seja engrandecido e glorificado e adorado,pois de formas surpreendentes e majestosa se comunica com o homem
    pois Deus nos fala que aquele que busca encontra ,quando buscar de todo o coração.
    E este texto e tão esclarecedor em minha vida ,e de que forma devo proceder na minha vida ,e como devo confiar em Deus,pois o modelo prefeito de como devemos ser forjados e ser reconhecidos como servos do Deus vivo que cuida de nos e nos mostra aonde devemos chegar.
    Agora intendo que a vontade de Deus e boa e perfeita e agradável que a revela aos que nele confia.

    ResponderExcluir
  4. MDS 😭😭 este texto definir minha altura da caminhada 😭😭

    ResponderExcluir
  5. É nem me fale como doi... Mas Deus continua sendo bom

    ResponderExcluir
  6. Um excelente texto, glória a Deus.
    Que muitas pessoas sejam alcançadas assim como eu fui...estava orando quando ouvi Deus falar que o que eu estava passando era justamente ,ser forjado bpor ele para me mostrar quem eu realmente sou e se de fato eu confio nele.Vim buscar oq significa essa palavra forjar e me deparei por esse lindo texto no qual falou muito ao meu coração. Que Deus continue te usando mais e mais. Graça e paz a todos. Deus é bom vó tempo todo.

    ResponderExcluir