Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR COM O INIMIGO - PARTE 1

1) A PALAVRA DE DEUS - A Palavra de Deus é em suma a mais de todas as armas contra o inimigo, eficaz, porque? Porque é nela que se apresenta todos os requisitos que usados com fé e poder, certamente causarão um estrago feito uma bomba atômica no inferno e em seus demônios.
Foi com a Palavra que Jesus Cristo quando guiado pelo Espírito Santo, para o deserto, onde seria tentado pelo diabo (Mt.4.1), e eis que jejuava por 40 dias e 40 noites, teve fome. Então veio o inimigo e por tres vezes, usou a própria Palavra de Deus para fazer Jesus pecar, mas tambem com a Palavra Jesus o respondeu, mas teve que se retirar pois vrs. 10 Jesus diz " Vai-te, satanás, porque está escrito: ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." (Mt. 4.1a11).
Porisso precisamos ler muito a Palavra de Deus, aprender tudo sobre Deus e satanás, pois não podemos lutar contra o nosso inimigo sem conhece-lo. Embora existam pessoas, que não gostam de nem falarem do assunto, porisso muitos vivem nas mãos dele sem saber, pois não o reconhecem. É necessário domonar a Palavra e eu as vezes até falo e ensino, precisamos fazer a oração do está escrito, muitos não tem idéia do PODER que ela gera no reino espiritual, mais para poder orar assim precisar conhecer a Palavra e proclamar o que está escrito, como Jesus fez, não adianta falar " a está escrito" ( escrito o que?) voce tem que falar o que está escrito, para gerar uma reação espiritual, porque a Palavra de Deus é PODER PURO.

Até a segunda parte,

"Não tenha medo de conhecer o seu inimigo, ele já é um derrotado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário