Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR O INIMIGO - PARTE III

PARTE III - OBEDIÊNCIA
Uma das maiores brechas que o diabo consegue entrada fácil na sua vida, e pela desobediência, que já mostra falta de temor a Deus. Vejamos:
Desobediência, fecha todas as portas de Deus para a sua vida, simplismente você não tem para onde correr.(Deut.1-45).
Começa haver indiferenças nos propósitos com Deus, já não se consegue seriedade, a pessoa começa a se perder (Pv.1.23-28).
Lutamos nas provas sem as armas de Deus, já não há obediência(Pv.28-9).
Os pecados já não são mais confessados, ficam as escusas(Is. 59-2).
Além de esconder pecados, ainda continua pecando (Sl.66-18).
A fé fica instável, como ondas do mar, e consequentemente atinge a sua fé até que se esfrie (Tg.1-6e7).
Já a obediência à Deus, gera em nossos corações, arrependimento verdadeiro, coração quebrantado , sincero , dedicado, fé firme e inabalável, justiça, comunhão, intimidade com Deus, relacionamento, conhecimento, e tudo que possamos imaginar vindo da parte de Deus ao nosso encontro, e o melhor, Ele nos conhecer e nos chamar pelo nome, isso não tem preço. Você pensar, e Ele imediatamente já preparar a benção pra que você receba, sem ter pedido. Cuidar dos seus amados por amor de você, Te-lo a qualquer hora e em qualquer lugar, pois a comunhão é cotidiana, é de toda hora, todo minuto, todo segundo, você está ligada a Ele, e o melhor de tudo, a nossa Salvação, que será Eterna e é gratuita.
Não é difícil viver com Deus, nem de obedece-lo, basta abandonar e querer abandonar este mundo e tudo que nele existe, que nos pode afastar de Deus.
Só que muitos não largam, pois acham que vão perder certas regalias, que não terão com com Deus, ahhhhhhhhhh tenho um GRANDE segredo a contar, mais só contarei quando vedadeiramente você se decidir de vez ! certo?

Obedeça,

" O mundo não sabe o que está perdendo, QUE PENA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário