Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO SE DISTRAIA !







Em (Mt.24:36-39)diz, "Mas a respeito daquele dia e hora ninguem sabe, nem os anjos dos Céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, tambem será a vinda do filho do homem. Porquanto assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que \noé entrou na arca, e não perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será tambem a vinda do filho do homem."





Porisso hoje vos peço, não se distraia com nada que o inimigo possa querer lhe atrair, seja situação, circunstância, problemas, enfim, deixar sua mente ocupada com nada que se diz a respeito do, senhor Jesus e do se Reino.





Você precisa colocar em sua mente que o dia que você está vivendo poderá ser o último, então cuide da sua vida espiritual sempre em primeiro lugar, se arrependendo, tendo comunhão, intimidade com Deus e lendo e estudando a Sua Santa Palavra, pois haverá um tempo na terra onde não teremos mais as Bíblias, teremos que usar nossas mentes , elembrarmos do que lemos.





Nos tempos de Noé, ninguem acreditava na Arca e que iria chover, pensavam que Noé estava meio louco, mas não, ele estava obedecendo uma ordem do qual aquele povo nunca procurou saber, cada um por si. Por isso Deus escolheu somente Noé, sua família e um par de cada animal, para que ao acabar o dilúvio tudo pudesse começar novamente, e pode perceber Deus falou somente com Noé, e ninguem ligou para nada, pois Noé anunciava sobre o dilúvio, assim é hoje tambem, as pessoas e ate cristãos, afastados ou não, tambem possuem a mesma reação a respeito da volta de Cristo.






" Cuide-se para que não seja pego(a) de surpresa, pois uma certeza eu tenho JESUS VAI VOLTAR E SERÁ EM BREVE "



Nenhum comentário:

Postar um comentário