Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR O INIMIGO - PARTE II





PARTE II - LOUVOR



Uma das partes mais, adoráveis, é justamente a adoração à Deus.



Satanás não suporta ver uma pessoa, um cristão, em um lugar aonde está tendo uma adoração, porque se ela estiver sendo feita, de todo coração e de toda alma, com certeza haverá libertação porque?, porque é neste exato momento em que a pessoa se envolve com o Espírito Santo, a visita de Deus sobre ela se torna tão forte e cheia do Seu poder que não há demônio, mal, macumba, seja o que for, mais o que for mesmo, que resista a um louvor de adoração que flui cheio do balsamo e do óleo da unção que caí sobre a sua cabeça, neste momento entre voce e Deus, é um particular que voce jamais esquecerá. Conheço muitas pessoas que foram libertas em louvores, nem precisaram receber orações de libertação.



Louvor significa, bendizer - dar graças - louvar a Deus.



Só devemos e podemos louvar a Deus (IICo.10.12).



Nosso Deus habita em meio aos louvores (Sl. 22.3).



O que acontece quando louvamos seja na igreja, em casa, ou em trabalhos de oração: o inferno estremesse e os demônios se abalam, ficam alucinados e confundidos e atorduados (IISam.16.22-23). OH!! GLÓRIAAAAAAAAA.



Tudo que vive, louve o Senhor - (Sl.150-6).



Não podemos perder a chance grandiosa que temos, de poder todos os dias abrir os nossos lábios e entoar hinos e cânticos, exaltando e engradecendo, e de tudo que Lhe é digno em lovores à Ele, poi temos o previlégio de podermos fazer isso, falando, cantando e bendizendo, então FAÇA , senão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






SE NÓS NÃO LOUVARMOS, AS PEDRAS CLAMARÃO EM NOSSO LUGAR (LC. 19. 36-40)






" Voce vai perder para uma pedra???????? "






Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário