Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BUSCANDO A DEUS







Na Palavra de Deus diz em (Jer. 29.13), diz "" Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração. ""





Neste versículo podemos perceber que Deus se deixa achar, mas, com uma condição, se bem que Deus é condicional, podemos ver isto em (Deuteronômio 28) quando Ele "Se..." Eu farei, isto é uma imposição, condição para que algo se realize.





Buscar de todo o coração, muitos não sabem o que é isto na realidade, mais é muito mais simples do que se imagina. É simplismente, ir no profundo do seu coração, aonde tem um lugarzinho que só Deus e você conhece, e lá está verdadeiramente quem é você, sua personalidade, seus desejos, coisas que você não gostaria de perder ou largar por causa do Evangelho, mais não tem coragem para tal decisão, tudo está aí, e muitos dos cristãos nem com Deus falam desses assuntos. Muitas coisas podem causar um relacionamento meio instável com Deus, porque você nunca consegue assumi-lo de vez, essas coisinhas que estão no baú do seu coração e que você tanto tem se apegado, não permitem um relacionamento pleno e saudável entre você e Deus.





Buscar de todo o coração é chegar em oração a Deus, você e Ele, e declarar que realmente existem coisas que talvez você não consiga se livrar, ou não tem forças, seja o que for, precisa ser declarado a Ele, e com certeza você será ajudado, mais dependendo de como Deus irá fazer a obra, não sei se você estará disposto a pagar o preço, quer dizer, obedecer.





Deus é Soberano, contudo sempre decide o melhor para os seus filhos.










Até mais,










"Não se esqueça do ""Se me obedecer, então, comereis o bem desta terra "

Nenhum comentário:

Postar um comentário