FÉ -PARTE IV
Em Hebreus 11-1 diz "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem.""
Pois bem, temos que ter em nossas mentes, que o inimigo sempre colocará minas (ciladas) em nossos caminhos, e o pior é que não podemos ver e nem enxergar, para que possamos nos livrarmos delas, pois tudo é espiritual, então precisamos ter um dos dons eficazes que nos dará livramento do inimigo em qualquer situação seja a cilada que for, a FÉ como?
Crendo e confiando plenamente de olhos fechados na Palavra de Deus, isto é, usando a fé, pois é necessário acreditar no que está escrito e crer na espera dos fatos se concretizarem como está escrito, isto requer fé.
Não podemos agir com emoção, porque assim iremos vacilar na espera, mas a fé genuina não vacila, ela é concreta, segura, resistente aos ventos e tempestades, em meio as lutas.
Temos que caminhar sempre com fé, para resistirmos os dias maus, e tambem até para obedecer a Deus e seus Mandamentos na Sua Palavra.
A fé não pode ser lembrada e usada somente nas horas de desespero e angústias, pois ela tambem é um termometro do cristão para com Deus, até as bençãos são condicionadas de acordo com a medida da nossa fé.
Gostaria de deixar dois exemplos de fé admirável que particularmente eu aprecio, uma delas é a do centurião em (Mt.8.8), e a outra e da mulher hemorrágica em (Lc.8.43-48). Ambos usam de uma fé sobrenatural e de maneira especial, admirável.
Tenha fé,
""Como podemos avaliar o imensurável poder da fé""
Olá amiga,muito obrigada pela visita e pelo comentário simpático,que deixou no meu blog,que me deixou muito sensibilizada,bem haja.
ResponderExcluirUm beijinho...Miuíka