Olá visite tambem os outros blogs, clique em desing, e depois em painel e vc estará na página de todos é só escolher para ler, não perca a chance de conversar com Deus !!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

5 ARMAS INFALÍVEIS PARA DESTRUIR COM O INIMIGO - PARTE V

PARTE V - JEJUM E ORAÇÃO
No livro de Marcos co Cp. 9 vers. 29 diz " Respondeu-lhe Jesus: Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum." Esta casta a quem Jesus se refere são os demônios, que são de uma certa extirpe que só saem se jejuar e orar pela pesssoa, que infelismente estiver sendo atacada por eles.
Na realidade o jejum era e é usado na prática de muitos servos de Deus, para que suas forças sejam renovadas, para que consigam enfrentar grandes lutas e batalhas, inclusives em seus ministérios, que geralmente são muito atacados pelo inimigo. Contudo hoje em dia, os demônios recebem ordens para atacarem por todos os lados , em qualquer um, mas há aqueles mais preparados para tambem pegar os mais preparados de Deus, aqueles cujo há mais investimento, trabalham firmes na obra, suas orações destroem com as ciladas astutas do inferno, são guerreiros valorosos nas mãos de Deus, destemidos em campos de batalhas, não tem ao inimigo, e o mais importante o conhecem bem, e paraser bem sincera o diabo não suporta ser conhecido por ninguem e nem ser desmascarado por quem o conhece na vida de alguem tambem. Então há uma grande perseguição encima desses servos que executam essa obra para Deus, a obra de LIBERTAÇÃO, que você me desculpe, não pode ser para todos, precisa ter os atributos de um verdadeiro libertador, para poder ser alistado nesse exército.
Muitos no passado jejuaram porque em algum momento ouve uma precisão como por exemplo: Jesus (Mt.4.2) - Moises (Ex.34.28) - Elias (IRs.19.8) - Paulo (IICor.11.27) - Cornélio (Atos.10.30) - Ana (Lc.2.37) - Neemias (Ne.1.4) - Ester (Et.4.16) - Daniel (Dan.9.3) e tantos outros assim tambem necessitaram.
O jejum precisa ter o efeito de afrontar a sua carne, lutar contra ela, humilha-la, ir contra sua própria vontade, portanto é inconcebível que você venha oferecer um sacrifício à Deus, que sua carne não seja mortificada e fique caladinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tremendo o poder da oração junto com um jejum, desde que os dois estejam dentro dos padrões da Palavra de Deus.

Espero que tenha ajudado,

" Leia a Palavra de Deus, você tem muito a aprender, aproveite enquanto há tempo "

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii, boa tardeee!! tudo bom?
    Obriagda pelo recadinho e elogio ao meu bloguinho. ihih, fico mto feliz e obriagda tbm por me seguir, vou te seguir tbm!!
    bjinhoss, fiaca com Deus

    ResponderExcluir
  2. ohhh!!!E como tem me ajudado...os seus estudos tem me edificado ...beijos mamis da sua filhota carla

    ResponderExcluir